sábado, 15 de dezembro de 2012

Eu Li Este Mês#9 Novembro (2012)





O mês de novembro, foi simplesmente torturante pra mim. Foi dificil encaixar estas leituras juntamente com as minhas leituras para faculdade. E este sim foi um mês que pensei que passaria sem ler absolutamente nada. Até tinha comentado com minha mãe, acho que este mês não lerei nada a não ser o necessário, mas fico contente de ter conseguido mesmo assim ler algo, é claro que alguns eu já tinha começa a leitura no mês de outubro, mas como deixava de lado fui terminar só em novembro, sei também que está publicação das leitura do mês já está bem atrasada, mas não podia deixar de publicar ela.

1º- Um olhar de amor
2º- Branca de neve têm que morrer
3º- Cilada
4º- A dona dos gatos
5º- De volta a cabana
6º-Fim do jogo

Caso você já tenha lido alguns dos livros ou HQs citados acima deixe sua opinião a respeito, pois eu gosto de saber de você leitor o que também achou do livro!

P.S: Continuo a dever resenhas ao blog. Peço desculpa pela demora,mas assim que tiver mais tempo (e a facul me deixar) começarei a faze-las.

2 comentários:

  1. Não li nenhum dos livros mencionados, mas novembro foi um mês que me dediquei a ler vários

    lhttp://enfimshakespeare.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ❝Por mais que tenha sido um mês complicado para leitura, gostei e recomento todos os livros que eu li!❞

      Obrigada pelo comentário e volte sempre!
      Bjus -- Angel ;)

      Excluir


Olá leitores.
Que bom que gostaram do Post! Quer compartilhar a sua opinião?.

↺Comentários ofensivos, que agridam a mim ou a qualquer outra pessoa ou entidade (autor, seguidor, editora) também será deletado.

↺Agradeço seu comentário! Sua opinião é de extrema importância para o blog e para mim. (Pode ter certeza que, responderei o seu comentário assim que possível.) Volte Sempre!



Importante!! Pessoal, caso encontrem links com defeitos, avisem por comentário ou pelo e-mail: angelicapinheiropereira@gmail.com, para que possamos arruma-los.