sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Caixa de Correio#64


COMPRAS
{Edit{Editora Arqueiro}
{Editora Novo Século}


Julieta: Fazia tempo que estava namorando este livro. Quando se trata de releituras de clássicos  seja contos, teatro, estória completa, gosto de ver o que de novo inventaram sobre algo já muito conhecido. Bom não sei quando vou ler, pois minha lista de leitura está enorme! Recebi 21/12/12 (Para ver melhor a imagem do que foi recebido, clique nela para ampliar). 

Destinada: Mais um volume para minha coleção. Como já disse na outra caixinha de correio só começarei a ler a série quando estiver com ela completa, então ... vai demorar! Recebi 21/12/12 (Para ver melhor a imagem do que foi recebido, clique nela para ampliar). 


COMPRAS
{Editora Rocco}

{Editora Intrínseca}
{Editora Galera Record}


Coraline: Ainda quero compra o livro, e descobrir o que têm de diferente na estória em quadrinho e filme! Como se trata de uma estória em quadrinho, consequentemente a leitura dela é rápida  por isso consegui encaixar uma da minha lista de compras nas minhas leituras. Bom pelo que entenderam já li sim e adorei!!! Recebi 21/12/12 (Para ver melhor a imagem do que foi recebido, clique nela para ampliar).

Residente Evil-Retribuição: Bom na verdade este não era um livro muito desejado, mas estava em promoção e não resisti. Recebi 21/12/12 (Para ver melhor a imagem do que foi recebido, clique nela para ampliar).


Como quebrar o coração de um dragão: Uma das minhas comprinhas,mais esperada era está! Nono livro da série do meu dragãosinho amado. Já li é claro!! Não resisto ao banguela, amo amo!! Recebi 21/12/12 (Para ver melhor a imagem do que foi recebido, clique nela para ampliar).


Nesta Semana

Eu Li
✔Dizem por ai
✔A Sabedoria do condado

Estou Lendo
✔Alcateia (Deixei um pouquinho de lado, pois ainda tenho que ler outros na frente dele, comecei de curiosidade.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Olá leitores.
Que bom que gostaram do Post! Quer compartilhar a sua opinião?.

↺Comentários ofensivos, que agridam a mim ou a qualquer outra pessoa ou entidade (autor, seguidor, editora) também será deletado.

↺Agradeço seu comentário! Sua opinião é de extrema importância para o blog e para mim. (Pode ter certeza que, responderei o seu comentário assim que possível.) Volte Sempre!



Importante!! Pessoal, caso encontrem links com defeitos, avisem por comentário ou pelo e-mail: angelicapinheiropereira@gmail.com, para que possamos arruma-los.