sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Caixinha de Correio#66


»COMPRAS«
{Editora Intrínseca}
{Editora Galera Record}


Circo da noite: Gostei muito da capa deste livro que foi o que chamou minha atenção, depois gostei da sinopse e assim ele entrou pra lista de desejados e agora está aqui na minha estante. Recebi 19/01/12 (Para ver a imagem maior/ampliada só clicar nela)

Lonely Hearts Club: Desde que comecei as divulgações literárias  este foi um livro que entrou na minha lista de desejados (isso em 2011) demorou um pouquinho, mas enfim comprei ele! Recebi 19/01/12 (Para ver a imagem maior/ampliada só clicar nela)

Diários de Stefan V.2 (DVD): O motivo de fazer está compra, em si foi por causa deste exemplar. Estou me segurando pra não fazer muitas compras e comprar só os livros de série que preciso, mas não resisto e sempre compro a mais. Recebi 19/01/12 (Para ver a imagem maior/ampliada só clicar nela)

»COMPRAS«
{Editora Conrad}


Palestina: Hq mais que desejada, e posso dizer que foi um dos ourinhos desta compra. Estava com sede de ler Hq, bom ainda estou, mas está matou muito minha vontade até então. Recebi 19/01/12 (Para ver a imagem maior/ampliada só clicar nela)

»Nesta Semana«

Eu Li
✔ Alcateia
✔ Palestina
✔ Sgt. Pepper's Loney Hearts Club Band
✔Gen V5
✔Mangá Blood +{Reli, os 5 volumes}

Estou Lendo
✔ Um Lugar Para ficar 
✔ O Começo do Adeus

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Olá leitores.
Que bom que gostaram do Post! Quer compartilhar a sua opinião?.

↺Comentários ofensivos, que agridam a mim ou a qualquer outra pessoa ou entidade (autor, seguidor, editora) também será deletado.

↺Agradeço seu comentário! Sua opinião é de extrema importância para o blog e para mim. (Pode ter certeza que, responderei o seu comentário assim que possível.) Volte Sempre!



Importante!! Pessoal, caso encontrem links com defeitos, avisem por comentário ou pelo e-mail: angelicapinheiropereira@gmail.com, para que possamos arruma-los.