sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Editora Novo Conceito incentiva a leitura de eBooks com preços especiais



Com o objetivo de incentivar a leitura dos eBooks, a Editora Novo Conceito está colocando no mercado, a partir de hoje, 30% de seu catálogo de best-sellers a preços reduzidos.

Além dos grandes sucessos de vendas da editora, estão disponíveis lançamentos recentes nas áreas de romance, suspense, guias práticos e desenvolvimento pessoal, com opções para todos os públicos e gostos.

Quem ainda não teve acesso aos livros digitais, que foram a grande sensação de vendas no Natal,  ou deseja aumentar seu acervo pessoal, pode acessar a página especial da Editora na Amazon www.amazon.com.br/novoconceito, onde encontrará a lista com os títulos contemplados e os preços promocionais.

"Para quem já têm seu Kindle ou Kobo, ou para aqueles que gostam de ler ebooks e não se importam no que estão lendo, está é uma ótima noticia. É muito bom ver quando um grupo Editorial se preocupa e realmente pensa nos seus leitores. E é isso que a Novo Conceito têm feito, sempre procurando madeiras de aproximar seus leitores com preços acessíveis nos seus livros, sejam digitais ou físicos. Já estou ficando suspeita a falar da Editora, pois admiro muito o trabalho e carinho que ela têm conosco parceiros, leitores.
Agora é nossa vez, vamos nós incentivarmos cada vez mais o prazer da leitura! 
Usando as palavras da minha Mãe (...) Eu amo muito A NC, nunca vi até então um carinho e dedicação igual. Queria eu saber fazer essas resenhas, pra ter o orgulho de dizer que sou parceira da Novo Conceito. E como minha Mãe eu digo, tenho muito orgulho em ser parceira da Novo Conceito!"

COMPRE NA:  alt


Contato ED. NOVO CONCEITO



Nenhum comentário:

Postar um comentário


Olá leitores.
Que bom que gostaram do Post! Quer compartilhar a sua opinião?.

↺Comentários ofensivos, que agridam a mim ou a qualquer outra pessoa ou entidade (autor, seguidor, editora) também será deletado.

↺Agradeço seu comentário! Sua opinião é de extrema importância para o blog e para mim. (Pode ter certeza que, responderei o seu comentário assim que possível.) Volte Sempre!



Importante!! Pessoal, caso encontrem links com defeitos, avisem por comentário ou pelo e-mail: angelicapinheiropereira@gmail.com, para que possamos arruma-los.