sábado, 5 de janeiro de 2013

Eu Li Este Mês#10 Dezembro (2012)




1º- A Viajem Do Tigre
2º- Cidade das Cinzas
3º- Lola e o garoto da casa ao lado
4º- Como quebrar o coração de um dragão
5º- Por um momento apenas
6º- Coraline
7º- Dizem por aí

Caso você já tenha lido alguns dos livros ou HQs citados acima deixe sua opinião a respeito, pois eu gosto de saber de você leitor o que também achou do livro!

P.S: Continuo a dever resenhas ao blog. Peço desculpa pela demora,mas assim que tiver mais tempo (e a facul me deixar) começarei a faze-las.

2 comentários:

  1. Querendo muito ler Lola e o garoto da casa ao lado! :P

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ❝Simplesmente me apaixonei pela escrita da autora. Quero ler logo Ana e o Beijo Francês, já ouvi falar muito bem dele. Mas voltando ao lola, LEIA, que vais adorar!❞

      Obrigada pelo comentário e volte sempre!
      Bjus -- Angel ;)

      Excluir


Olá leitores.
Que bom que gostaram do Post! Quer compartilhar a sua opinião?.

↺Comentários ofensivos, que agridam a mim ou a qualquer outra pessoa ou entidade (autor, seguidor, editora) também será deletado.

↺Agradeço seu comentário! Sua opinião é de extrema importância para o blog e para mim. (Pode ter certeza que, responderei o seu comentário assim que possível.) Volte Sempre!



Importante!! Pessoal, caso encontrem links com defeitos, avisem por comentário ou pelo e-mail: angelicapinheiropereira@gmail.com, para que possamos arruma-los.