segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Top Five: 5 Filmes para chorar de rir:



 

 Um parto de viagem: Peter Highman é um ansioso pai de primeira-viagem cuja esposa está a cinco dias de dar à luz. Ele tenta conseguir um vôo de volta para Atlanta a tempo de chegar para o parto, mas seus planos são atrapalhados quando ele conhece o aspirante a ator Ethan Tremblay. Esse encontro força Peter a pegar carona com Ethan, no que se transforma em uma travessia pelo país que vai resultar na destruição de carros, amizades e da paciência de Peter.

" Super recomendo, dei boas gargalhadas neste filme. Peter Highman (Robert Downey Jr.) sofre na companhia de  Ethan Tremblay (Zach Galifianakis) ." -- By Daiane

 Se beber não case: Doug Billings (Justin Bartha) está prestes a se casar. Stu Price (Ed Helms), um dentista que planeja pedir a namorada em casamento, Phil Wenneck (Bradley Cooper), um professor colegial entediado com o matrimônio, e Alan Garner (Zach Galifianakis), seu futuro cunhado, são seus melhores amigos. O trio organiza uma festa de despedida de solteiro para Doug, levando-o para Las Vegas. Lá eles alugam uma suíte e têm uma noite de grande badalação. Na manhã seguinte os três acordam sem ter a menor idéia do que aconteceu na noite anterior. Eles sabem apenas que Stu perdeu um dente, há um tigre no banheiro, um bebê no closet e Doug simplesmente desapareceu. Para descobrir o que ocorreu, eles tentam juntar as memórias e reconstituir os eventos do dia anterior.

"Um dos melhores filmes que vi este ano. Chorei de rir  com ele. Impossível não estão nesta lista" -- By Angel

" Achei engraçado, gostei muito do filme. Mesmo com tantas graças, ações deu tudo certo no final." -- By Daiane

 Cegos, Surdos e Loucos: Dave Lyons (Gene Wilder) é um dono de uma banca, onde trabalha o cego Wallace 'Wally' Karue (Richard Pryor). Um dia, perto da banca deles, acontece um assassinato. O resultado? Tanto a polícia quanto os responsáveis pelo crime começam uma caçada pela dupla, enquanto eles causam o caos por onde quer que passem.

"A sinopse diz tudo, recomendadíssímo para verem. Muito bom e super engraçado, dei muitas risadas" -- By Daiane

 A Ressaca: Adam (John Cusack) foi abandonado por sua namorada. Lou (Rob Corddry) adora uma festa, mas não consegue encontrá-la. Nicky (Craig Robinson) tem sua vida controlada pela esposa. Jacob (Clark Duke) é fanático por videogame e, por causa disto, raramente sai de casa. Eles são amigos e, após uma noite de muita bebedeira, acabam na banheira de hidromassagem de um resort de esqui. Sem saber como, eles acordam em pleno 1986. É a chance que têm para apagar erros do passado e criar um novo futuro.

"Como o filme que já citei aqui, este é outro que corre ao lado,  foram dois filmes que me fizeram chorar de rir!." -- By Angel

 Meu Nome é Taylor, Drillbit Taylor: Um malandro que posa de guarda-costas chamado Drillbit Taylor é contratado por dois estudantes para protegê-los de um encrenqueiro. O que os garotos não esperam é que o tal guarda-costas que contrataram não passa de um impostor fajuto.

" Muitas gargalhadas. Os três meninos são umas graças, um mais engraçado que o outro, e o Drillbit Taylor,vale a pena assistir" -- By Daiane


2 comentários:

  1. Oi.
    Adorei as dicas.
    Ainda não assisti alguns, mas assistirei em breve com certeza.
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ↻ Fico contente que tenhas curtido a coluna, e as dicas dela! Da lista eu não tinha assistido a duas dicas da colunista que faz esta coluna comigo, acabei assistindo Um parto de viajem e adorei agora só falta assistir a Meu nome é... Assista e me diga depois o que achou?

      Obrigada pelo Comentário!
      Beijos ;**

      Excluir


Olá leitores.
Que bom que gostaram do Post! Quer compartilhar a sua opinião?.

↺Comentários ofensivos, que agridam a mim ou a qualquer outra pessoa ou entidade (autor, seguidor, editora) também será deletado.

↺Agradeço seu comentário! Sua opinião é de extrema importância para o blog e para mim. (Pode ter certeza que, responderei o seu comentário assim que possível.) Volte Sempre!



Importante!! Pessoal, caso encontrem links com defeitos, avisem por comentário ou pelo e-mail: angelicapinheiropereira@gmail.com, para que possamos arruma-los.