sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Caixinha de Correio#68

»CORTESIA«
{Editora Arqueiro}


ﭢ O Inferno de Gabriel: Assim que soube do lançamento, e li a sinopse, me interessei pelo livro e fiquei a espera de receber o livro que me deixou curiosa. E assim, que recebi comecei a ler, e só parei quando terminou. (E que livro maravilhoso, vou me conter para tentar expressar tudo pela resenha). E o Kit o que falar deste kit que a Arqueiro montou, bonito é pouco <O>. O Kit vem acompanhando de dois marcadores, um botão uma caixinha personalizada, livro e Pen drive. Juro que quando peguei o Pen drive em mãos, achei que era um marcador -risos, mas assim que li a cartinha, e vi que não se tratava de um marcador e sim um Pen Drive, ri muito de minha cara. O Pen Drive vêm cheio de artigos/materiais sobre o livro. E eu simplesmente amei tudo!  Recebi, 21/02/2013 (Para ver a imagem maior/ampliada só clicar nela)



»Nesta Semana«

Eu Li
✔  Tudo que ela sempre quis
✔ O Inferno De Gabriel

Estou Lendo
✔  Do Seu Lado

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Olá leitores.
Que bom que gostaram do Post! Quer compartilhar a sua opinião?.

↺Comentários ofensivos, que agridam a mim ou a qualquer outra pessoa ou entidade (autor, seguidor, editora) também será deletado.

↺Agradeço seu comentário! Sua opinião é de extrema importância para o blog e para mim. (Pode ter certeza que, responderei o seu comentário assim que possível.) Volte Sempre!



Importante!! Pessoal, caso encontrem links com defeitos, avisem por comentário ou pelo e-mail: angelicapinheiropereira@gmail.com, para que possamos arruma-los.