sexta-feira, 8 de março de 2013

Caixinha de Correio#69 Especial Novo Conceito


»CORTESIA«
{Editora Novo Conceito}


ﭢ Uma Questão de Confiança & Proteja-me: Ambos livros me causaram curiosidade, e não só a mim como a minhas colunistas, e este é o motivo de pedir eles para ler, pois a sinopse, pelo a mim me deixou instigada. Recebi, não lembro, mas sei que foi no finalzinho de fevereiro (Para ver a imagem maior/ampliada só clicar nela)



ﭢ Lorde Supremo: Agora com a triologia completa, assim que der quero pegar eles para ler logo e ver o que acho desta série de magos da novo conceito. Recebi, não lembro, mas sei que foi no finalzinho de fevereiro(Para ver a imagem maior/ampliada só clicar nela)

ﭢEsperando por você: Gostei muito da sinopse deste livro e este motivo foi o que me deixou curiosa pela leitura deste livro. Estou pensando em ler ele o mais breve possivel. Recebi, não lembro, mas sei que foi no finalzinho de fevereiro (Para ver a imagem maior/ampliada só clicar nela)



ﭢ Não posso me apaixonar: Assim que terminei o ultimo livro que estava a ler, peguei logo este e devorei-o. Adorei o livro, falarei melhor dele na resenha. Recebi, não lembro, mas sei que foi no finalzinho de fevereiro (Para ver a imagem maior/ampliada só clicar nela)




»Nesta Semana«

Eu Li
✔  Tudo que ela sempre quis
✔ O Inferno De Gabriel
✔  Do Seu Lado

Estou Lendo
✔  Anjo Amador

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Olá leitores.
Que bom que gostaram do Post! Quer compartilhar a sua opinião?.

↺Comentários ofensivos, que agridam a mim ou a qualquer outra pessoa ou entidade (autor, seguidor, editora) também será deletado.

↺Agradeço seu comentário! Sua opinião é de extrema importância para o blog e para mim. (Pode ter certeza que, responderei o seu comentário assim que possível.) Volte Sempre!



Importante!! Pessoal, caso encontrem links com defeitos, avisem por comentário ou pelo e-mail: angelicapinheiropereira@gmail.com, para que possamos arruma-los.