domingo, 17 de março de 2013

Resenha: Um Olhar de Amor {Livro}

Autor: Bela Andre
Editora: Novo Conceito
Páginas: 256


Sinopse: Chloe Peterson está tendo uma noite ruim. Uma noite realmente ruim. O machucado grande em sua bochecha pode provar isso. E quando seu carro patina para fora da estrada molhada em direção a uma vala, ela está convencida de que até o cara maravilhoso que a salvou do meio da tempestade deve ser muito bom para ser verdade. Ou ele é mesmo? Por ser um fotógrafo de sucesso que viaja frequentemente pelo mundo, Chase Sullivan tem seu jeito com mulheres bonitas, e quando ele está em casa, em São Francisco, um de seus sete irmãos normalmente está acordado para começar um pouco de diversão. Chase acha que sua vida é ótima do jeito que está — até a noite que encontra Chloe e seu carro destruído na rodovia Napa Valley. Não apenas nunca tinha conhecido alguém tão adorável, por dentro e por fora, mas como também percebe que ela tem problemas maiores do que seu carro batido. Logo, ele será capaz de mover montanhas por amor — e proteção — a ela, mas ela deixará? Chloe prometeu nunca cometer o erro de confiar em um homem novamente. Mas a cada olhar que Chase lança a ela — e a cada carinho doce e pecaminoso — conforme a atração entre eles sai faísca e esquenta, ela não pode fazer nada a não ser se perguntar se encontrou a única exceção. E apesar de Chase não perceber que sua vida mudaria para sempre em um instante, para melhor, ele não é o único a querer lutar por essa mudança. Ao contrário, ele está se preparando para uma luta... pelo coração de Chloe.

Sobre arte gráfica, diagramação e kit

Primeiro livro com o tema/plano de fundo 'hot' que a Novo Conceito está lançando. Gosto quando a capa fala (coincide) com a estória do livro. Tanto no primeiro quando no segundo a editora conseguiu passar essa imagem com o trabalho proposto. E com isso preciso falar que gosto muito mais das capas brasileiras.

O Kit vêm em uma caixinha personalizada, contendo livro, marcador, e uma caixinha com dadinhos, para que você use com seu namorado.

A diagramação do livro é simples, os capítulos são separados, não tendo nenhuma fonte diferenciada. o nome dos capítulos é intitulado como Capitulo Um e assim como os demais. A fonte é grande, uma tamanho bom para leitura, as folhas são amarelinhas o que ajuda mais ainda a uma leitura agradável e rápida O livro é divido em vinte capítulos.



[...] "Não há limites, não há fronteiras, quando o amor está por trás de cada beijo" [...]

Minha Opinião sobre o Livro


Esse primeiro exemplar da série de Bella Andre, nos apresenta a família Sullivan, nos deixando a par da grande família que nos espera da que para frente. 

A primeira história desta grande família a ser contada é a de Chase. Chloe é uma mulher forte e determinada, que viveu um casamento conturbado e está tentando recomeçar quando conhece Chase, um cara charmoso e sexy que acaba fazendo seu coração bater mais forte.

Não posso deixar de falar, que por mais que o livro, faça parte do gênero hot, nesta estória ele não é tão carregado. O que quero dizer é que têm sim, mas não como pensei que seria, mas que entendo o porque, pois a estória dos personagens traça este caminho.

Gostei dos personagens até então apresentados, como gostei dos personagens principais da estória. Fiquei curiosa com o restante da família, mas como já citei este é aquela série em que você só vai conhecer mais dos outros personagens nos próximos livros, pois casa livros traz em foco a estória de apenas um personagem. No final do livro (Epilogo), nos deparamos com a dica de qual será o próximo irmão a ser conhecido, por nós. Fiquei contente ao descobrir que seria de Marcus o segundo volume, estou ansiosa pela continuação e por conhecer, este irmão do qual me chamou atenção.

Logo a Novo Conceito estará lançando a continuação da série, que será chamada "Por um momento apenas", e eu já não vejo a hora de estar com ele em mãos para ler o mais breve possível.

 AVALIAÇÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Olá leitores.
Que bom que gostaram do Post! Quer compartilhar a sua opinião?.

↺Comentários ofensivos, que agridam a mim ou a qualquer outra pessoa ou entidade (autor, seguidor, editora) também será deletado.

↺Agradeço seu comentário! Sua opinião é de extrema importância para o blog e para mim. (Pode ter certeza que, responderei o seu comentário assim que possível.) Volte Sempre!



Importante!! Pessoal, caso encontrem links com defeitos, avisem por comentário ou pelo e-mail: angelicapinheiropereira@gmail.com, para que possamos arruma-los.