terça-feira, 26 de março de 2013

Resenha: Por um momento apenas {Livro}

Autor: Bella Andre
Páginas: 272
Editora: Novo Conceito

Sinopse: Durante 36 anos, Marcus Sullivan fora o irmão mais velho, ajudando a cuidar de seus setes irmãos após a morte do pai, quando ainda eram crianças. No entanto, quando o futuro perfeito que ele planejara para si próprio transformou-se em nada além de uma mentira, Marcus precisa de uma noite de loucura para se esquecer de tudo.Nicole Harding é conhecida no mundo todo por apenas um nome — Nick —, graças à sua música pop contagiante. No entanto, o que ninguém sabe sobre essa cantora de 25 anos é que sua imagem de símbolo sexual é totalmente falsa. Depois de ter sido terrivelmente traída por um homem que amava a fama mais do que a ela, jurou nunca mais deixar ninguém se aproximar a ponto de descobrir quem ela realmente é... ou de magoá-la novamente. Principalmente aquele homem maravilhoso que Nicole conhecera em uma boate, ainda que o desejo — e as promessas transgressoras — em seus olhos negros a fizessem querer revelar todos os seus segredos.
Uma noite é tudo o que Nicole e Marcus concordam em compartilhar um com o outro. Contudo, nada acontece como planejado quando, em vez de uma simples relação carnal, descobrem-se ligados de uma forma pela qual nenhum dos dois esperava. E, embora tentassem lutar contra isso, os sentimentos incontidos — e a atração profunda — os aproximava cada vez mais.
Bella Andre nos presenteia com o segundo volume desta série sensual e romântica, em que o amor pode tornar um simples encontro algo quente para sempre...

Sobre arte gráfica, diagramação e kit

Gosto quando a capa fala (coincide) com a estória do livro. Tanto no primeiro quando no segundo a editora conseguiu passar essa imagem com o trabalho proposto. E com isso preciso falar que gosto muito mais das capas brasileiras.

Desta vez o mimo que a editora criou para o segundo exemplar é um aviso de porto, seguindo o padrão da   caixa (com o buraco da fechadura) e trazendo a imagens dos dadinhos que eram o brinde do primeiro exemplar. Como sempre junto com o livro e o mimo, a editora envia um marcador padronizado do livro!

A diagramação segue o padrão do primeiro. Capítulos separados, não tendo nenhuma fonte diferenciada. o nome dos capítulos é intitulado como Capitulo Um e assim como os demais. A fonte é grande, uma tamanho bom para leitura, as folhas são amarelinhas o que ajuda mais ainda a uma leitura agradável e rápida  O Livro é dividido em 24 capítulos.

[...] "Num instante a mágica que existira entre eles desde o inicio ressurgiu  como se uma fada do sexo tivesse acabado de aparecer com sua varinha de condão" [...]

Minha Opinião sobre o Livro

A história começa, bem de onde a primeira acabou. Desta vez nos deparamos com a estória sensual Marcus Sullivan (e que homem hehe).
Marcus é um homem de 36 anos que planeja casar-se com sua namorada Jill, contudo certo dia ao entrar na casa de sua amada acaba descobrindo uma verdade que destrói seus planos. Naquele mesmo dia, decide voltar a sua antiga 'forma'. Resolve que a partir daquele momento ele queria apenas sexo e nada mais. Marcus decidi ir a uma boate onde conhece Nicole, uma jovem que também está a 'sofrer' por amor, e como ele apenas deseja sexo e mais nada.

O que difere  este livro do primeiro, é que ele contém muito mais momentos de sexo que o primeiro. Mas se paramos para comparar os romances entendemos o porque o primeiro continha menas que este.
Bom, eu continuo a gostar de todos personagens até então apresentados, claro que com excessão da chata da Jill, mas dos demais não tenho nada a falar, a não ser que Marcus continua a ser, meu personagem favorito. 

Neste livro conhecemos mais da família Sullivan, ficamos a par de seus sentimentos, como também um pouco mais de suas personalidades. Quando Chase apareceu na estória, me deixou com saudade de seu momento, no livro anterior. Não deixei de achar ele uma fofo, mas ainda continuo a gostar mais de Marcus.

O livro deixa a deixa de qual será o próximo Sullivan a conhecer, como no primeiro sabíamos que o segundo traria a estória de Marcus, este nos deixa saber que será a estória de Gabe a próxima a ser contada. O que me deixou curiosa e ansiosa!

[...]"Ele precisava lembrar, a todo momento, o objetivo da noite. Sexo. Prazer. Sem sentimentos. Sem compromisso. E não tinha problema se algumas partes do seu corpo abaixo da cintura reagissem como se um fósforo tivesse sido aceso só de olhar para aquela mulher. Isso era tudo o que importava. Não estava procurando uma mulher para respeitar. E ele, definitivamente, não iria se apaixonar. "[...]

O que falar de uma estória, sensual, sexy, encantadora e romântica ? Simplesmente me apaixonei por cada momento ali traçado, o que me restou ao final da leitura é a curiosidade e a ânsia para embarcar em mais uma estória com um dos lindos Sullivan.

Para quem gosta de romances eróticos está mais que uma ótima dica! Não deixem de conhecer mais está estória. Se ainda não leu o primeiro livro corra para conhecer Chase e logo embarque na estória de Marcus.

 AVALIAÇÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Olá leitores.
Que bom que gostaram do Post! Quer compartilhar a sua opinião?.

↺Comentários ofensivos, que agridam a mim ou a qualquer outra pessoa ou entidade (autor, seguidor, editora) também será deletado.

↺Agradeço seu comentário! Sua opinião é de extrema importância para o blog e para mim. (Pode ter certeza que, responderei o seu comentário assim que possível.) Volte Sempre!



Importante!! Pessoal, caso encontrem links com defeitos, avisem por comentário ou pelo e-mail: angelicapinheiropereira@gmail.com, para que possamos arruma-los.