sexta-feira, 26 de abril de 2013

Caixinha de Correio#74


»CORTESIA«
{Editora Arqueiro}
{Editora Jangada}
{Editora Nacional}


Pensei que está semana não receberia nada de parceria e para minha surpresa, comecei a semana muito bem. Na Segunda recebi de cortesia os livros A Torre e Querido Diário da Editora Nacional, ainda na segunda recebi um certo verão da Editora Arqueiro e pra encerrar a semana acabo de receber Áurica.

Dos livros que recebi já li querido diário e adorei, ainda não sei como por na resenha o que senti no decorrer da leitura. Todos os livros me chamaram atenção, desde os que ja desejava aos que me foram uma surpresa!

Quero ver se leio nesse final de semana, Um certo verão e Áurica, estou ansiosa por ambos livros. Já a Torre eu queria muito ler, porque a sinopse me instigou, mas como é o segundo livro da série ainda não sei o que fazer. Espero conseguir o primeiro para poder então engatar nessa história!




»Nesta Semana«

Eu Li
✔  Querido Diário
✔  Afinal O Que Querem os homens

Estou Lendo
✔ Só Materiais para a Faculdade
✔ Áurica (Pensando em ler)

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Olá leitores.
Que bom que gostaram do Post! Quer compartilhar a sua opinião?.

↺Comentários ofensivos, que agridam a mim ou a qualquer outra pessoa ou entidade (autor, seguidor, editora) também será deletado.

↺Agradeço seu comentário! Sua opinião é de extrema importância para o blog e para mim. (Pode ter certeza que, responderei o seu comentário assim que possível.) Volte Sempre!



Importante!! Pessoal, caso encontrem links com defeitos, avisem por comentário ou pelo e-mail: angelicapinheiropereira@gmail.com, para que possamos arruma-los.