segunda-feira, 15 de abril de 2013

Semana da Poesia# 3






Lobo Solitário


As vezes me sinto como um lobo sozinho e perdido
minha matilha não existe mais,procuro novos lobos para ela
sou um lobo nômade tentando encontrar alguém
andando,andando,andando por toda a eternidade se for preciso.


As vezes olho a meu lado e vejo alguns lobos,são meus amigos,
mas as vezes estou tão pensativo que não vejo nem um lobo
fico triste por não enxergar,mas eles estão ali quando eu precisar
sempre procuro um motivo para me alegrar.


Eu sou um lobo perdido na floresta,tenho que ter cuidado para não ser atacado,
eu tenho que me arriscar pelo menos uma vez,o mundo é feito de riscos,
não me deixe sozinho,venha para minha matilha e seremos fortes juntos
cuidado com outros lobos que não são da matilha,tente conhecê-los,
mas eles podem atacar,cuidado,não vá muito longe,não vá.


Me acompanhe onde eu for e você realmente me conhecerá
entre para minha matilha,eu preciso de você,eu estou sozinho
pouco a pouco vou vento mais lobos em minha matilha,
as vezes há algum desentendimento,mas tudo termina bem,
não estou mais sozinho,tenho quase tudo que eu quero.


Eu ando,ando,ando,quanto mais eu ando mais eu canso,
esta na hora de parar de procurar,mas ainda tenho que seguir meu caminho
não importa o tempo que isso leve,uma hora vai ser preciso eu descansar
e essa hora chegou,descanso algum tempo,depois tenho que procurar o que eu quero
vou tentar te achar,não sei se vou conseguir,tomara que eu consiga.


Nenhum comentário:

Postar um comentário


Olá leitores.
Que bom que gostaram do Post! Quer compartilhar a sua opinião?.

↺Comentários ofensivos, que agridam a mim ou a qualquer outra pessoa ou entidade (autor, seguidor, editora) também será deletado.

↺Agradeço seu comentário! Sua opinião é de extrema importância para o blog e para mim. (Pode ter certeza que, responderei o seu comentário assim que possível.) Volte Sempre!



Importante!! Pessoal, caso encontrem links com defeitos, avisem por comentário ou pelo e-mail: angelicapinheiropereira@gmail.com, para que possamos arruma-los.