sexta-feira, 5 de abril de 2013

Caixinha de Correio#71


Tenho muitos livros para mostrar a vocês. Acabei por não conseguindo postar a caixinha de correio e atrasei bastante, com as novidades que recebi. Tenho umas 3 compras para mostrar e duas caixas que recebi da editora novo conceito. Desta vez mostro a vocês 3 livros e uma Hq.

»CORTESIA & Compra«
{Editora Lafonte}
{Editora Gente}
{Editora Jangada}
{Editora Conrad}



O Livro O Poeta Filósofo, comprei para estudar mais a respeito de Dante Alighieri. Os demais foram livros recebidos das parcerias com as editoras, Conrad, Jangada e Gente. Todos os livros recebidos e comprado são muito bem vindos, e alegraram meu dia. 

A Hq da Amy eu já li e amei e em breve farei resenha. Os demais ainda não li, mas logo estou lendo eles! Assim que terminar a leitura do momento Seraphina será o próximo da lista e depois Afinal, o que querem os homens. =D


»Nesta Semana«

Eu Li
✔ Amy Winehouse
✔ Cuco

Estou Lendo
✔  Meu Amor Meu Bem, Meu querido

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Olá leitores.
Que bom que gostaram do Post! Quer compartilhar a sua opinião?.

↺Comentários ofensivos, que agridam a mim ou a qualquer outra pessoa ou entidade (autor, seguidor, editora) também será deletado.

↺Agradeço seu comentário! Sua opinião é de extrema importância para o blog e para mim. (Pode ter certeza que, responderei o seu comentário assim que possível.) Volte Sempre!



Importante!! Pessoal, caso encontrem links com defeitos, avisem por comentário ou pelo e-mail: angelicapinheiropereira@gmail.com, para que possamos arruma-los.