domingo, 7 de abril de 2013

Coluna da Duda: Um 'Olá' primeiramente...


  Oi gente bonita! Vim aqui contar uma novidade: ganhei uma coluna no blog! Olha que tudo!
  Agora a gente vai se "ver" mais vezes (ou não né) e eu vou vir falar de várias coisas pra vocês, não só fazer resenhas . Falando nisso, já aproveito pra avisar que essa semana não tem resenha, porque estou louca com um TCC pra fazer, mudando de emprego e em semana de provas, então já viram né?

  Bom, acho que por enquanto é isso, passei aqui pra tomar posse do meu cargo, rs, e avisar vocês.
  Tô muito feliz com esse cantinho que a Angel me deu!



  Então é isso.
  Beijo meus lindos, e até mais! ;)





Nenhum comentário:

Postar um comentário


Olá leitores.
Que bom que gostaram do Post! Quer compartilhar a sua opinião?.

↺Comentários ofensivos, que agridam a mim ou a qualquer outra pessoa ou entidade (autor, seguidor, editora) também será deletado.

↺Agradeço seu comentário! Sua opinião é de extrema importância para o blog e para mim. (Pode ter certeza que, responderei o seu comentário assim que possível.) Volte Sempre!



Importante!! Pessoal, caso encontrem links com defeitos, avisem por comentário ou pelo e-mail: angelicapinheiropereira@gmail.com, para que possamos arruma-los.