sexta-feira, 17 de maio de 2013

Caixinha de Correio#76 {Angel}

»Cortesia«
{Editora Arqueiro}


Acima está a foto do livro + Kit, que recebi da Editora Arqueiro, pertencentes ao ultimo livro da série do tigre. Além de ter amado o kit, fiquei a babar o tempo todo nesta capa maravilhosa. E claro que já li, e meu deuzinho encontro sem palavras. Quem nunca leu a serie "A Maldição do Tigre" nunca saberá o que é devorar um livro. Estou com olhos marejados, com raiva, tristeza, paixão, indignada entre muitos mais sentimentos que não consigo expressar. Angustiada, com o enceramento da série. E ainda incrédula com os acontecimentos finais. Enfim logo farei resenha!


»Compras no Submarino«
{Editora Record}
{Editora Agir}
{Editora Melhoramentos}


Uma das ultimas comprinhas que fiz na Submarino. Se não estou esquecida ainda têm mais uma comprinha para mostrar a vocês. Desta fez comprei a continuação da série Mundo das Sombras, e comprei mais um livro da Mead, uma das minhas autoras favoritas, comprei também mais um livro de Ornweel, segundo livro que compro do autor, mas ainda não li nenhum. Além de ser livros que me interessam pessoalmente, comprei Contos de fadas e Julio Verne para faculdade. Dentre todos só li o de Contos. 


»Compra na Feira do Livro de SM«
 {Editora Abril}
{Editora Conrad}
{Editora Imago}


Na semana, que esperava as compras na sub, chegar, aconteceu a feira do livro em SM. E claro que não resisti e comprei mais livros. Queria ter comprado mais, mas além de estar muito caro os livros, estava com pouco dim dim. Todos eram mais que desejados. Enfim início a minha coleção de clássicos da abril, que tanto desejava. Consegui encontrar o segundo volume da Hq que não tinha conseguido encontrar em lugar algum, e também comprei Cinderalla, um mangá do qual estava bem curiosa. Das compras da feira já li Cinderalla e HQ TWD.


»Nesta Semana«

Eu Li
✔ Contos de Fada
✔ O destino do Tigre
✔HQ TWD

Estou Lendo
✔ Só Materiais para a Faculdade

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Olá leitores.
Que bom que gostaram do Post! Quer compartilhar a sua opinião?.

↺Comentários ofensivos, que agridam a mim ou a qualquer outra pessoa ou entidade (autor, seguidor, editora) também será deletado.

↺Agradeço seu comentário! Sua opinião é de extrema importância para o blog e para mim. (Pode ter certeza que, responderei o seu comentário assim que possível.) Volte Sempre!



Importante!! Pessoal, caso encontrem links com defeitos, avisem por comentário ou pelo e-mail: angelicapinheiropereira@gmail.com, para que possamos arruma-los.