segunda-feira, 6 de maio de 2013

Semana da Poesia# 6





Memória


Memórias, loucuras, história
Quero contar em meio a seus braços
Viver histórias
Mostrar lugares
Dar rosas de felicidade.


Seu sorriso me faz parar no tempo
Seu olhar me faz tremer
Sua doçura me faz delirar
Seu jeito me faz viver.


Espero conseguir um dia
Viver em seus braços até o amanhã.
Vivendo intensamente cada dia.


Quase mulher, jeito de menina
Me encanta e me fascina
Não sei dizer o que eu sinto
Só sei que quero estar com você.


Carinhos deste anjo eu quero receber
Seus braços me enlouquecer
Tornando cada dia menos cinzento
Quebrando a rotina do tempo.

Um comentário:

  1. Oi tudo bom?
    Que poema lindo, muito romântico, bem doce e apaixonado!
    Adorei!
    Tem promoção e post novo no blog
    endless-poem.blogspot.com.br
    Beijão

    ResponderExcluir


Olá leitores.
Que bom que gostaram do Post! Quer compartilhar a sua opinião?.

↺Comentários ofensivos, que agridam a mim ou a qualquer outra pessoa ou entidade (autor, seguidor, editora) também será deletado.

↺Agradeço seu comentário! Sua opinião é de extrema importância para o blog e para mim. (Pode ter certeza que, responderei o seu comentário assim que possível.) Volte Sempre!



Importante!! Pessoal, caso encontrem links com defeitos, avisem por comentário ou pelo e-mail: angelicapinheiropereira@gmail.com, para que possamos arruma-los.