sexta-feira, 21 de junho de 2013

Caixinha de Correio#77 Especial Novo Conceito


Cortesia
{Editora Novo Conceito}


Na foto: Liberta-me, A Livraria 24 horas do Mr. Penumbra, Entre o Amor e a Paixão, Na companhia das estrelas. 

Todos os livros acima era mais que desejado, principalmente liberta-me que logo estarei lendo. Ainda não li nenhum deles, mas espero estar lendo em breve. De brinde dos Kits, acima A Livraria 24... veio com uma capa linda de couro pra proteger seus livros, e o livro  Entre o Amor.. veio com aquele saquinho lindo que esqueci o nome. hehe


Na foto: Só tenho olhos para você, Paperboy, Ana, Sonhe Mais, O Livro da Loucura e da Cura.

Dos livros acima li apenas o "Só tenho olhos...", também são todos mais que desejados, mas a minha lista de leitura está grande que está difícil pegar eles pra ler. De brinde dos Kits, acima vieram um cinta liga branquinha, um potinho de confetes ambos combinando muito com os livros.




 Na foto:  Um Gato de rua chamado Bob, O Momento Magico, O poder da Energia, Sangue na neve, Jardim de Inverno

Dos livros acima, só não li ainda "Sangue na neve e Jardim de Inverno" E os três livros "Um Gato de rua chamado Bob, O Momento Magico, O poder da Energia", já foram lidos e resenhados. De brinde dos Kits, acima, O livro de Bob veio com uma manta linda, o do Momento Mágico, com um lindo saquinho de arroz, e o Jardim de Inverno veio com um lencinho lindo azul.



Na foto:  Bruxos e Bruxas

O kit, veio com um marcador lindo, uma baqueta super fofa, um caderninho padronizado do livro (molesquine), o livro em uma caixinha personalizada. O Livro é soft .. alguma coisa que nunca lembro como se chama, hahaha. Sabe aquelas capas aveludadas. Bom estou maluquinha pra ler ele e espero ler logo logo logo!!







 P.S: Tudo que foi recebido, os livros e seus brindes lindos.


»Nesta Semana«

Eu Li
O momento Magico
O Poder da Energia
Losing It
✔ Cidade dos Anjos Caidos
✔Cidade de Vidro

Estou Lendo
✔ Levada ao Entardecer
✔Como roubar a espada de um dragão
✔Anjo Mecanico

2 comentários:

  1. CONVITE
    Passei por aqui lendo, e, em visita ao seu blog.
    Eu também tenho um, só que muito simples.
    Estou lhe convidando a visitar-me, e, se possível seguirmos juntos por eles, e, com eles. Sempre gostei de escrever, expor as minhas idéias e compartilhar com as pessoas, independente da classe Social, do Credo Religioso, da Opção Sexual, ou, da Etnia.
    Para mim, o que vai interessar é o nosso intercâmbio de idéias, e, de pensamentos.
    Estou lá, no meu Espaço Simplório, esperando por você.
    E, eu, já estou Seguindo o seu blog.
    Força, Paz, Amizade e Alegria
    Para você, um abraço do Brasil.
    www.josemariacosta.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ∞Já estou seguindo seu blog, e agradeço pela visita e por seguir meu blog. Também adoro trocar idéias e vai ter um prazer ter você por aqui.

      Beijos ;**

      Excluir


Olá leitores.
Que bom que gostaram do Post! Quer compartilhar a sua opinião?.

↺Comentários ofensivos, que agridam a mim ou a qualquer outra pessoa ou entidade (autor, seguidor, editora) também será deletado.

↺Agradeço seu comentário! Sua opinião é de extrema importância para o blog e para mim. (Pode ter certeza que, responderei o seu comentário assim que possível.) Volte Sempre!



Importante!! Pessoal, caso encontrem links com defeitos, avisem por comentário ou pelo e-mail: angelicapinheiropereira@gmail.com, para que possamos arruma-los.