sexta-feira, 26 de julho de 2013

Caixinha de Correio#79 (Angel)


Estou mega atrasada para mostrar minhas compras, e têm muita coisa pra mostrar. Hoje trago alguns livros que recebi das parceiras com a Editora Arqueiro, Editora Nacional e Editora Jangada. Algumas são de algumas semanas, e outra deste semana. Falta mostrar o que recebi na terça. Sim são os kit de julho da editora, que estarei mostrando na próxima caixinha de correio. ;)

O julgamento de Gabriel chegou para meu deleite na segunda, e depois de terminar umas leituras estou começando a leitura e já estou gostando muito. E esse kit lindo, contendo um copo e boton personalizado, mais marcadores, nem sei o que falar, amei tudo!


Faz tempo que recebi os livros Vorterx, Chamas da Escuridão e O Peão. Mas acabei por não conseguindo publicar eles aqui na caixinha de correio. Já li e já fiz resenha de Vorterx, Chamas da Escuridão só falta começar a leitura de O Peão.

Abaixo fotos dos marcadores, panfleto de Atormentada (livro que fiquei muito curiosa), e Nyninha com alguns dos livros que recebi, só esqueci de tirar fotinho dela com o livro do Gabriel, depois tiro e posto no Instagram.








»Nesta Semana«

Eu Li
✔ Estilhaça-me
✔Vortex
✔Chamas da Escuridão

Estou Lendo
✔ O Julgamento de Gabriel
✔ Príncipe Mecanico

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Olá leitores.
Que bom que gostaram do Post! Quer compartilhar a sua opinião?.

↺Comentários ofensivos, que agridam a mim ou a qualquer outra pessoa ou entidade (autor, seguidor, editora) também será deletado.

↺Agradeço seu comentário! Sua opinião é de extrema importância para o blog e para mim. (Pode ter certeza que, responderei o seu comentário assim que possível.) Volte Sempre!



Importante!! Pessoal, caso encontrem links com defeitos, avisem por comentário ou pelo e-mail: angelicapinheiropereira@gmail.com, para que possamos arruma-los.