quarta-feira, 10 de julho de 2013

CapaXCapa#16



Dentre as capas que encontrei na web, estas quatro foram as que mais gostei. Mas como nessa coluna eu sempre opto por escolher qual mais me agradou tenho que me decidir né. Gosto da capa brasileira, sempre trazendo na capa um personagem da estória da saga, mas não resisti na segunda capa, ela parece mais misteriosa.

Quem está publicando a saga do Bruxo Geralt de Rívia aqui no Brasil é a Martins Fontes. Já foram lançados 3 livros aqui no Brasil. Não li ainda, mas é uma série que me chama atenção, fora a pressão do primo, mandando eu ler/risos. A série já esta na minha lista de desejados, quero comprar eles em físico, mas já tenho o e-book do primeiro livro separado pra ler.


Sinopse de "O último desejo": Geralt de Rívia é um personagem estranho, um mutante que, graças à magia e a um longo treino, mas também a um misterioso elixir, se tornou um assassino perfeito. Os seus cabelos brancos, os seus olhos que vêem melhor de noite que de dia, o seu manto negro, assustam e fascinam. E Geralt dedica-se a viajar por terras pitorescas, ganhando a vida como caçador de monstros. Pois nos tempos obscuros que lhe couberam em sorte abundam ogres e vampiros, e os magos são especialistas da manipulação. Contra todas essas ameaças, um assassino hábil é um recurso indispensável. Ora Geralt, que é ao mesmo tempo um guerreiro e um mago, tem capacidades que o fazem impor-se a todo esse estranho mundo. É um feiticeiro. E é absolutamente único.No decurso das suas aventuras, encontrará uma sacerdotisa autoritária mas generosa, um trovador lascivo mas de bom coração, e uma feiticeira caprichosa, de encantos venenosos. Amigos por um dia, amantes de uma noite. Talvez porém que no final da sua epopeia ele possa realizar o seu último desejo: reencontrar a sua humanidade perdida… O último desejo é o primeiro livro da saga do bruxo Geralt de Rívia, que terá continuidade com A espada do destino e O sangue dos elfos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Olá leitores.
Que bom que gostaram do Post! Quer compartilhar a sua opinião?.

↺Comentários ofensivos, que agridam a mim ou a qualquer outra pessoa ou entidade (autor, seguidor, editora) também será deletado.

↺Agradeço seu comentário! Sua opinião é de extrema importância para o blog e para mim. (Pode ter certeza que, responderei o seu comentário assim que possível.) Volte Sempre!



Importante!! Pessoal, caso encontrem links com defeitos, avisem por comentário ou pelo e-mail: angelicapinheiropereira@gmail.com, para que possamos arruma-los.