sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Falando Sobre: The Vampire Diaries {Seriados}



  Eu sinceramente não sou a maior fã de séries de tv que existe, daquelas que assiste praticamente todas as séries exibidas... mas as que eu assisto, eu gosto muito. Então hoje vim indicar uma série pra vocês: The Vampire Diaries.



Ícone oficial da série de TV

  Baseada na série de livros de mesmo nome, a série de tv estreou em 2009 e no próximo mês de outubro voltará com sua 5ª temporada - que começou a ser gravada anteontem.
  Sobre os livros: há oito livros até o momento. O Primeiro, O Despertar - no qual eu tenho certeza que foi baseado Crepúsculo - foi publicado pela primeira vez em 1991. A autora, L. J. Smith, também é responsável pelas séries de livros "Night World" e "The Secret Circle", sobre bruxas e outras criaturas do submundo.

  Well well... e do que se trata (a série)? Acompanhamos a vida da colegial Elena Gilbert, que acabou de perder os pais e ganha um novo motivo para sorrir quando conhece o enigmático Stefan Salvatore. Logo eles se envolvem e não demora muito pra ela descobrir que ele é um vampiro. Mas qual é o problema em se apaixonar por um vampiro lindo, carinhoso, boa pinta e de bom coração de 162 anos? Absolutamente nenhum, se não fosse o fato de Stefan ter um irmão mais velho e nada amigável: Damon.



O trio protagonista: Damon, Elena e Stefan
  
  Não precisa ser muito esperto pra ver que um triângulo amoroso vem por aí. Logo Damon começa a se afeiçoar por Elena, que faz de tudo pra ficar longe dele.
  Mas por quê? Por quê essa obsessão dos caras por uma menina tão normalzinha de colegial? É aí que tudo fica interessante mesmo. Elena é idêntica ao antigo amor deles (sim, dos dois), Katherine. E essa semelhança ainda vai dar muito pano pra manga... especialmente quando Katherine resolve "sair da tumba".


  Eu recomendo essa série porque ela tem a primeira e a segunda temporadas mais incríveis que uma série pode ter (ok, não é pra tanto). A terceira começa legal e depois decai. A quarta nem foi legal, mas terminou interessante, vamos ver a quinta né.
  Meu amor por The Vampire Diaries (que eu comecei a ver por conta do Ian Somerhalder, o Damon) é do tipo que a série pode ficar muito podre mas eu vou ver até o final. rs Eu choro todo fim de temporada, juro.
  Mas ah... não falei do melhor... Diários de um Vampiro (nome no Brasil) tem o elenco masculino mais gato de todos os tempos. Pra mim isso já é o suficiente pra assistir. O que vocês acham?

 
O elenco secundário masculino mais lindo de todos!

  Me falem se não estão babando já?
   
  O SBT exibiu a primeira temporada e depois parou. Vocês podem acompanhar TVD na Warner ou pela Netflix, em diversos horários. ;)

  Curiosidade: A série faz tanto sucesso que ganhará um spin-off em outubro desse ano, chamado The Originals .

Um comentário:

  1. I have to thank you for the efforts you've put in writing this blog. I'm
    hoping to view the same high-grade blog posts from you in the future as well.
    In fact, your creative writing abilities has inspired me to get my own, personal site now ;)

    Review my page jogos de Fazenda (Jogosdefazenda.tumblr.com)

    ResponderExcluir


Olá leitores.
Que bom que gostaram do Post! Quer compartilhar a sua opinião?.

↺Comentários ofensivos, que agridam a mim ou a qualquer outra pessoa ou entidade (autor, seguidor, editora) também será deletado.

↺Agradeço seu comentário! Sua opinião é de extrema importância para o blog e para mim. (Pode ter certeza que, responderei o seu comentário assim que possível.) Volte Sempre!



Importante!! Pessoal, caso encontrem links com defeitos, avisem por comentário ou pelo e-mail: angelicapinheiropereira@gmail.com, para que possamos arruma-los.