segunda-feira, 8 de julho de 2013

Falando Sobre: "Sobre ships e..." Oi?




    Estava aqui me perguntando se vocês já ouviram essa expressão. É bem provável que não, mas talvez vocês até sejam shippers e não saibam.
    Eu sou uma shipper desde que era criança, mas descobri que isso que eu sentia tinha um nome só há uns anos atrás...

Miguel e Mia, da novela Rebelde, meu ship preferido!

    Ok e afinal, o que é isso? 
    Calma que não é doença!
    Você já se sentiu apaixonado por um casal (fictício ou real)? Apaixonado pelo amor, pela história deles? Quando você vê, lê, imagina-os, chega a sentir borboletas no estômago, como se estivesse amando alguém de verdade? Pois muito bem, você é um(a) shipper!
    Vim explicar isso aqui porque quando vocês me virem surtando por conta de casalzinho, já sabem a razão (ou quando descobrirem que eu tô acompanhando A Fazenda por causa de Barbateus... kkk).

    O termo "ship" (que é o casal) vem da palavra em inglês relationship, que quer dizer relacionamento. 
   Tem algumas variações (muito bem explicadas aqui) e às vezes se trata de relacionamentos não-românticos - pode ser algo fraterno também.


    Minha vida de viciada em casais (weird haha) se resume a: costumar me interessar por algo só quando tem um casal pra eu shippar e ver vídeos dos meus ships favoritos over and over again.
    Uma curiosidade é que maioria dos shippers adora uma fanfic (eu particularmente não sou fã não), pois é lá que suas "fantasias" se realizam - já que às vezes um casal que a pessoa gosta nunca fica junto.

Tyler e Caroline, da série The Vampire Diaries, meu ship dodói no momento! Klaroline never

   Não pense que porque você não está no relacionamento é que você não sofre: shipper sofre e muito! Embora um shipper solteiro sofra muito menos, já que namoro só traz dor de cabeça. rsrs Se dos outros já traz, imagina o nosso...

    
    E vocês, quais são seus ships?

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Olá leitores.
Que bom que gostaram do Post! Quer compartilhar a sua opinião?.

↺Comentários ofensivos, que agridam a mim ou a qualquer outra pessoa ou entidade (autor, seguidor, editora) também será deletado.

↺Agradeço seu comentário! Sua opinião é de extrema importância para o blog e para mim. (Pode ter certeza que, responderei o seu comentário assim que possível.) Volte Sempre!



Importante!! Pessoal, caso encontrem links com defeitos, avisem por comentário ou pelo e-mail: angelicapinheiropereira@gmail.com, para que possamos arruma-los.