segunda-feira, 22 de julho de 2013

Resenha: Cherry {Filme}


Título Original: About Cherry
Gênero: Drama
Duração: --

Sinopse: A trama gira em torno de uma problemática garota de 18 anos que se muda para San Francisco. Lá, ela adere à indústria de filmes pornográficos e acaba se envolvendo um advogado cocainômano (Franco). Graham vai interpretar uma ex-atriz pornô, agora diretora, obcecada pela jovem atriz, Taylor será a mãe alcoólatra da garota, e Patel faz o melhor amigo da jovem, que também está apaixonado por ela.


Minha Opinião:  O filme começou bom, mas no decorrer da estória foi decaindo um pouco. (...)

Estava a procura de algo para olhar, e acabei me deparando com esse filme, goste da capa do filme, a sinopse me chamou 
atenção, então acabei procurando opiniões sobre o filme, e acabei quase que desistindo de olhar, pois os comentários eram todos negativos. Como sou birrenta insisti mesmo assim, e tenho que admitir que no final acabei concordando com muitos dos comentários que tinha lido.

Direção de Stephen Elliott e roteiro de Lorelei Lee e Elliott. O elenco é formado por James Franco, Heather Graham, Dev Patel, Ashley Hinshaw, Diane Farr, Lili Taylor, Megan Boone, Jonny Weston, Ernest Waddell, Michael T Stewart, Steven Wiig, Elana Krausz, Zachary Culbertson, Amy Huckabay e Nina Ljeti.

O filme têm pontos negativos, ele tinha tudo para ser um filme muito bom, mas acaba pecando.Ele poderia ser sido mais aproveitado, na questão roteiro e filmagem, pois as escolha dos atores foram excelentes.

O roteiro é confuso, as estórias que se interligam no filme não são explicadas, aprofundadas. A questão familiar que é um dos pontos fortes (pelo menos ao meu ver), não foi explorada, foi como se fossem apenas flashes de pontos que eles pensaram ser essencial. É claro que você compreende o que acontece, mas o enredo poderia ter deixado claro, para quem está assistindo tire ou confirme suas duvidas.

E o final o que falar do final? Não esperava e simplesmente achei sem fundamento. A história não é grande coisa, mas é um filme bom para se matar o tempo.

Estou deixando o trailer abaixo, para quem ficou curioso sobre o filme. E mesmo com minha opinião não tão positiva assim fique com vontade de assistir né.


AVALIAÇÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Olá leitores.
Que bom que gostaram do Post! Quer compartilhar a sua opinião?.

↺Comentários ofensivos, que agridam a mim ou a qualquer outra pessoa ou entidade (autor, seguidor, editora) também será deletado.

↺Agradeço seu comentário! Sua opinião é de extrema importância para o blog e para mim. (Pode ter certeza que, responderei o seu comentário assim que possível.) Volte Sempre!



Importante!! Pessoal, caso encontrem links com defeitos, avisem por comentário ou pelo e-mail: angelicapinheiropereira@gmail.com, para que possamos arruma-los.