sábado, 13 de julho de 2013

Resenha: Hemlock Grove {Seriado}

Enredo: Uma jovem é brutalmente assassinada e encontrada perto da antiga fábrica de aço Godfrey. À medida que os rumores se espalham, dois suspeitos do crime - Peter Rumancek, um garoto de 17 anos que supostamente é um lobisomem, e Roman, o herdeiro da propriedade Godfrey - decidem encontrar o verdadeiro assassino por conta própria.

Minha Opinião: Conheci a série através de propagandas do Netflix do youtube, por causa da faculdade não consegui arrumar um tempo para olhar ela, mas como as férias chegou quem diz que não aproveitei para conhecer, e o resultado. Hummm minhas especificativas a respeito da serie foram realizadas. Hemlock Grove entrou pra lista dos meus seriados favoritos.

Se você gosta de ler primeiro de assistir faça isso. Eu olhei a série primeiro pela curiosidade e por não saber que era baseado em um romance, então a leitura vai ficar pra quando tiver a oportunidade de ler/comprar o livro. Mas se você não dá bola pra  o fato de ter que le ro livro primeiro, recomendo a visualização do seriado. Pra quem gosta deste mundo sobrenatural como eu, vai adorar Hemlock Grove, além do sobrenatural a série não te entrega tudo de vez, ao poucos ela vai desenvolvendo a trama e o enredo, causando curiosidade a mantendo um suspense que te deixa angustiado, e viciado do começo ao fim.

Ficou curioso? Ainda não viu o trailer da 1º temporada de Hemlock Grove. Para deixa-los com  mais vontade de assistir, abaixo estão o trailer e informações sobre a série e o livro.


OBS:  Não procure fotos na web, antes de assistir a série pois você ter vários spoiler. E pra quem não gosta nem um pouco vai se decepcionar, pois como disse as fotos entregam o que os personagens são.

Informações: Hemlock Grove é uma série estadunidense de terror          do Netflix, do produtor executivo Eli Roth, desenvolvida por Brian McGreevy & Lee Shipman, e produzida por Gaumont International Television. A série é baseada no romance de McGreevy, Hemlock Grove, que foi lançado em 27 março de 2012.1Após anúncio da Netflix, em 9 de fevereiro de 2013, Hemlock Grove teve sua estreia em 19 de abril de 2013.
***Em 19 de junho de 2013, o Netflix renovou a série para a segunda temporada, a produção começará no final deste ano, e irá ao ar em 2014.


E, como amei a série e não vejo a hora de ler o livro pra saber as diferenças entre um e outro, estou ansiosa aguardando a continuação dá serie. O Livro já está na lista dos desejados é claro! ... Alguém me dá o livro de presente? (Pidona mode On)

Sinopse do livro: Para você que está cansado de livros de vampiros e lobisomens inofensivos e sensíveis... Um mistério abala a cidade de Hemlock Grove. Quando Brooke Bluebell, uma jovem de 17 anos, é brutalmente assassinada na antiga siderúrgica de Godfrey numa noite de lua cheia, as suspeitas rapidamente recaem sobre Peter Rumancek, o jovem cigano que muitos acreditam ser um lobisomem, e Roman Godfrey, o esnobe milionário herdeiro da fábrica onde o corpo de Brooke foi encontrado. Injustiçados, Peter e Roman resolvem unir forças para descobrir o verdadeiro assassino e provar que são inocentes. A caçada começa quando outras mortes passam a ocorrer – também em noites de lua cheia - e os jovens começam a desconfiar que estão mais envolvidos com o caso do que poderiam imaginar... Em “Hemlock Grove” os arquétipos de monstros clássicos são recriados de forma inovadora e eletrizante. A cada página, o mistério se intensifica, envolvendo o leitor numa trama de horror surpreendente, indicada para aqueles com estômago forte.


AVALIAÇÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Olá leitores.
Que bom que gostaram do Post! Quer compartilhar a sua opinião?.

↺Comentários ofensivos, que agridam a mim ou a qualquer outra pessoa ou entidade (autor, seguidor, editora) também será deletado.

↺Agradeço seu comentário! Sua opinião é de extrema importância para o blog e para mim. (Pode ter certeza que, responderei o seu comentário assim que possível.) Volte Sempre!



Importante!! Pessoal, caso encontrem links com defeitos, avisem por comentário ou pelo e-mail: angelicapinheiropereira@gmail.com, para que possamos arruma-los.