sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Caixinha de Correio #80 (Angel)



Ainda não mostrarei as comprinhas que fiz nesta caixinha de correio, mas esperem que logo mostro aqui o que comprei neste últimos meses. Na próxima caixinha mostrarei o que recebi da parceria com a Editora Novo Conceito.

 Cortesia da Editora Jangada
 Cortesia da Editora Nacional
Hoje quero mostrar a vocês o que recebi nesta semana das Editoras, Jangada e Companhia Nacional. Todos os três livros são lindos. Os que recebi da Companhia Nacional, foi uma bela e maravilhosa surpresa, pois não esperava recebê los. O Livro que recebi pela Jangada, foi meu pedido, mas também não espera receber ele logo então foi outra surpresa maravilhosa. Boa leituras me esperam pela frente.



»Nesta Semana«

Eu Li
✔ O Reino
✔ A Escolha
✔ Postais do Coração
✔ O Julgamento de Gabriel
✔ Cruzando o Caminho do Sol

Estou Lendo
✔ Presentes da Vida
✔ Príncipe Mecânico
✔ A Caçada
✔ Paperboy

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Olá leitores.
Que bom que gostaram do Post! Quer compartilhar a sua opinião?.

↺Comentários ofensivos, que agridam a mim ou a qualquer outra pessoa ou entidade (autor, seguidor, editora) também será deletado.

↺Agradeço seu comentário! Sua opinião é de extrema importância para o blog e para mim. (Pode ter certeza que, responderei o seu comentário assim que possível.) Volte Sempre!



Importante!! Pessoal, caso encontrem links com defeitos, avisem por comentário ou pelo e-mail: angelicapinheiropereira@gmail.com, para que possamos arruma-los.