quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Falando Sobre: Plants vs. Zombies 2


Plants vs. Zombies 2 chegou ao iOS trazendo algumas novidades à fórmula que o consagrou como um dos tower defense mais populares da atualidade. Contudo, a adição de mecânicas e desafios pode causar certa confusão aos novos e antigos jogadores da franquia, por isso o TechTudo preparou um guia com diversas dicas para a nova aventura.


Mundos Novos: Egito, Pirata e Velho oeste mais um mundo surpresa!


P.S: Acima deixei duas imagens uma com os três mundos e outra visualizando o mundo/mapa dos Piratas!!


Zumbis Novos:  Além dos zumbis costumeiros, que são derrotados com alguns poucos ataques, o avanço no jogo traz inimigos cada vez mais perigosos. Fique atento aos resistentes Cabeça-de-cone e Cabeça-de-balde, que requerem muito mais ataques até caírem e o Zumbi Rá, que além de mais rápido, tenta roubar os seus sóis.

Abuse do adubo: Uma das novidades mais interessantes de Plants vs. Zombies 2 é o adubo. Ele pode ser conseguido ao derrotar zumbis brilhantes e funciona como um tipo de ataque especial que pode ser usado em todas as suas plantas, turbinando a sua performance por alguns instantes. Use-o nos Girassóis para receber uma grande quantidade de sóis, ou nas atiradoras para uma grande rajada.

Use os super poderes: Outra bela adição foi a chegada dos super poderes, que ajudam na hora de se livrar de grandes hordas de zumbis de maneiras diferentes e criativas. Eles podem ser acessados na parte de baixo da tela e custam algumas moedas por uso. Então já sabe, quando a coisa ficar preta é só apelar para um dos ícones e detonar o maior número possível de inimigos.

Colete as estrelas: Além de avançar pelos estágios derrotando zumbis de diversas épocas, você também deve aceitar os desafios propostos no mapa para acumular estrelas. Só com elas (a não ser que você esteja disposto a desembolsar alguns reais) será possível avançar para os próximos mundos do jogo. Para consegui-las, você pode voltar às primeiras fases do mundo e cumprir desafios como vencer usando só 15 plantas, não perder nenhum cortador de grama e missões do gênero.

Fonte: Textos publicados aqui foram retirados do site: Techtudo


Nenhum comentário:

Postar um comentário


Olá leitores.
Que bom que gostaram do Post! Quer compartilhar a sua opinião?.

↺Comentários ofensivos, que agridam a mim ou a qualquer outra pessoa ou entidade (autor, seguidor, editora) também será deletado.

↺Agradeço seu comentário! Sua opinião é de extrema importância para o blog e para mim. (Pode ter certeza que, responderei o seu comentário assim que possível.) Volte Sempre!



Importante!! Pessoal, caso encontrem links com defeitos, avisem por comentário ou pelo e-mail: angelicapinheiropereira@gmail.com, para que possamos arruma-los.