segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Viajando nos livros da Editora Jangada!


Queridos, tenho tentado manter tudo em dia, mas as vezes fica impossível publicar todos os dias. Minha faculdade está corrida e tenho ficado sem tempo por causa dos estudos. Espero que entendam quando eu der uma sumidinhas, mas prometo que não farei falta, pois vou tentar publicar sempre algo por aqui.

Está postagem não é só pra publicar algo para vocês, mas também para dividir alguns gostos e desejos literários. Hoje trago a vocês a minha lista de livros que li da Editora Jangada e outra lista de livros da mesma editora que tenho uma curiosidade grande e um desejo em lê-los.

Todos os livros que escolhi para ler, me agradaram, alguns me deixaram viciada, outros apaixonada e têm os que não parava de pensar e os que fiquei com um pouquinho de receio (do bom). Cada um dos livros lidos, deixaram uma marquinha em, mim e uma vontade enlouquecedora de relê-los mais uma vez!

Mas me digam qual vocês leram? Qual é seu favorito?

Lidos:



 Atormentada

A série "Shadow Fall" é a minha queridinha e amada, depois dela segue "Tempest" que me conquistou plenamente, passando por a estória fofinha de anjos da guarda em "Anjo Amador" a algo mais sombrio com "Branca de Neve Têm Que Morrer". Voltando ao passado e aos meus amados dragões com "Seraphina" e enfim chegando a estória de pertubações, fantasmas em "Atormentada", completando assim uma lista de leituras agradáveis, apaixonantes e inesquecíveis! 

Gostaria de ler:



E aqui estão alguns dos livros que gostaria de ler. Os Livros de Carol Sabar, que só leio elogios é uma de minhas grandes curiosidades, passando pelos títulos de "Bola de Cristal ...". "O Fantasma de Anna" e "Visões da Morte". "A Canção de Aquiles" é mais que desejada, pois amo a estória de Ilíada, e por fim "Amber House", que é meu atual desejo literário. ;)


COMPRE NA: 

Contato Grupo Pensamento





Nenhum comentário:

Postar um comentário


Olá leitores.
Que bom que gostaram do Post! Quer compartilhar a sua opinião?.

↺Comentários ofensivos, que agridam a mim ou a qualquer outra pessoa ou entidade (autor, seguidor, editora) também será deletado.

↺Agradeço seu comentário! Sua opinião é de extrema importância para o blog e para mim. (Pode ter certeza que, responderei o seu comentário assim que possível.) Volte Sempre!



Importante!! Pessoal, caso encontrem links com defeitos, avisem por comentário ou pelo e-mail: angelicapinheiropereira@gmail.com, para que possamos arruma-los.