terça-feira, 17 de setembro de 2013

Editora Arqueiro lançará Lua vermelha, de Benjamin Percy


Quem me acompanha, sabe o quanto sou apaixonada por lobos e lobisomens, e nessa segunda descobri o lançamento Lua de Sangue, que falará de lobisomens e será trazido pela Arqueiro. Adorei a noticia e estou curiosa a espera de mais noticias a respeito do livro. 


O livro já é best-seller do New York Times e está entre os melhores livros de 2013 na Amazon. Mas antes da publicação, a editora quer a ajuda dos leitores para escolher a melhor capa para este thriller que fala sobre lobisomens e o perigo que causam à humanidade. 

A editora disponibilizou duas capas, que estarão para opções de votos aos leitores. Gostei, mais da segunda capa que é baseada na original. Eu já dei meu voto e você, em qual capa vota. Para quem quer votar nas capas, vote clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Olá leitores.
Que bom que gostaram do Post! Quer compartilhar a sua opinião?.

↺Comentários ofensivos, que agridam a mim ou a qualquer outra pessoa ou entidade (autor, seguidor, editora) também será deletado.

↺Agradeço seu comentário! Sua opinião é de extrema importância para o blog e para mim. (Pode ter certeza que, responderei o seu comentário assim que possível.) Volte Sempre!



Importante!! Pessoal, caso encontrem links com defeitos, avisem por comentário ou pelo e-mail: angelicapinheiropereira@gmail.com, para que possamos arruma-los.