domingo, 1 de setembro de 2013

Eu Li este mês#18 Agosto (2013)






2 comentários:

  1. Olááá!

    Eu tenho quatro livros da Emily Giffin para ler aqui em casa, fiquei super curiosa com os livros: Angelina, Regando Flores de Plástico e Cruzando o Caminho do Sol. O que você achou deles??

    Grande abraço e boa semana

    http://estante-dos-sonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querida!!

      Eu tenho três livros dela, e li dois. Até agora não gostei muito das personagens dela. Por exemplo a Darcy me irritou e muito, mas o livro não é ruim só ainda não encontrei um que me fizesse suspirar. Quem saiba o próximo a Emily Giffin consegue me conquistar!

      Sobre os livros Angelina e Regando Flores posso dizer que gostei de ambos Regando flores já têm resenha aqui. Ele segue a linha dos livros auto ajuda, mas a escrita dos autores me conquistaram e eu que não sou fã deste tema curti o livro. Já Angelina ainda não têm resenha, mas logo farei ela. O livro mistura um lindo romance e receitas de deixar o estomago fazendo roc roc! Gostei de ambos, mas se me pedisse pra escolher, Angelina é melhor!

      Cruzando Caminho do sol é muito bom, triste, lindo, chocante. Gostei muito da narrativa e trabalho do autor, a estória seu tema de fundo me lembrou muito a novela Salve Jorge, pois fala de trafico humano!

      Todos os livro para mim foram bons, mas não sei seu gosto pode ser que os que gostei mais você não goste, e os que gostei menos você goste mais.

      Já estou seguindo seu blog, e gostei dele! ;)
      Beijos e obrigada pelo comentário!

      Excluir


Olá leitores.
Que bom que gostaram do Post! Quer compartilhar a sua opinião?.

↺Comentários ofensivos, que agridam a mim ou a qualquer outra pessoa ou entidade (autor, seguidor, editora) também será deletado.

↺Agradeço seu comentário! Sua opinião é de extrema importância para o blog e para mim. (Pode ter certeza que, responderei o seu comentário assim que possível.) Volte Sempre!



Importante!! Pessoal, caso encontrem links com defeitos, avisem por comentário ou pelo e-mail: angelicapinheiropereira@gmail.com, para que possamos arruma-los.