segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Informativo JBC: O retorno das Guerreiras Mágicas



O Retorno das Guerreiras Mágicas

Após uma década, um dos primeiros títulos publicados pela Editora JBC retorna às bancas. Guerreiras Mágicas de Rayearth fez parte do começo da história dos mangás no Brasil, sendo uma das primeiras obras a ser publicada em formato de leitura oriental.

Ao lado de Card Sakura Captor, Rayearth é um dos mangás de maior sucesso do grupo de mangákas CLAMP, e é um dos títulos mais adorados e solicitados pelos fãs brasileiros.

Atendendo aos pedidos, a JBC trará de volta o mangá, em uma edição especial, totalmente revisada. O formato de publicação será similar ao visto nas novas edições de Love Hina, Card Captor Sakura e Rurouni Kenshin.


Fique de olho na Henshin para saber mais informações sobre o retorno desse grande clássico!

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Olá leitores.
Que bom que gostaram do Post! Quer compartilhar a sua opinião?.

↺Comentários ofensivos, que agridam a mim ou a qualquer outra pessoa ou entidade (autor, seguidor, editora) também será deletado.

↺Agradeço seu comentário! Sua opinião é de extrema importância para o blog e para mim. (Pode ter certeza que, responderei o seu comentário assim que possível.) Volte Sempre!



Importante!! Pessoal, caso encontrem links com defeitos, avisem por comentário ou pelo e-mail: angelicapinheiropereira@gmail.com, para que possamos arruma-los.