terça-feira, 17 de setembro de 2013

Super Onze está chegando na JBC:



Como todos sabem, a Editora JBC já anunciou seu próximo lançamento: Super Onze (no original, Inazuma Eleven). O mangá infantil de futebol, baseado na franquia de games para Nintendo DS, 3DS e Wii, chega às bancas neste mês de setembro, e pra você que está doido pelos detalhes deste novo e inovador projeto, aqui estão eles:

Título oficial: Super Onze
34 Edições no total
Preço: R$ 4,90
Periodicidade: Quinzenal
Capa mole, estilo gibi infantil
Entre 50 e 80 páginas por edição
Dimensões: 13,5 cm x 20,5 cm
Leitura: Oriental
Lançamento: Setembro/2013

Confira também a capa da edição nº 1!


Super Onze é um projeto da Editora JBC para popularizar o mangá nas bancas brasileiras. Com preço e padrão editorial dosgibis infantis, este mangá visa atrair a atenção das crianças que começam agora a se interessar por histórias em quadrinhos e por leitura, introduzindo a elas o estilo japonês.

Será o primeiro mangá de futebol publicado no Brasil, chegando no momento em que existe uma grande expectativa para a Copa do Mundo de 2014. Além disso, o desenho animado já foi exibido na TV brasileira com o mesmo nome, “Super Onze”, por isso, a história já é familiar a essa geração de leitores.

Tanto o título quanto os nomes dos personagens e termos usados na história foram escolhidos em conjunto com a editora japonesa e a produtora do animê. E da mesma forma que ocorre no Japão,se o mangá fizer sucesso e vender bem, existe a possibilidade da JBC lançá-lo encadernado depois.

E aí, ansiosos para conhecer a história de Mamoru Endo e sua incansável jornada para fazer seus amigos se tornarem os Super Onze? Pois então fique ligado, que em breve eles estarão nas bancas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Olá leitores.
Que bom que gostaram do Post! Quer compartilhar a sua opinião?.

↺Comentários ofensivos, que agridam a mim ou a qualquer outra pessoa ou entidade (autor, seguidor, editora) também será deletado.

↺Agradeço seu comentário! Sua opinião é de extrema importância para o blog e para mim. (Pode ter certeza que, responderei o seu comentário assim que possível.) Volte Sempre!



Importante!! Pessoal, caso encontrem links com defeitos, avisem por comentário ou pelo e-mail: angelicapinheiropereira@gmail.com, para que possamos arruma-los.