quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Resenha: Perdida {Livro}


Um amor que ultrapassa as barreiras do tempo 

  Fala ae galera! Hoje na minha coluna eu vou falar de um livro muito fera que eu li,vocês sabem qual é ? Acho que não né..pois o livro de hoje é o livro Perdida,da autora Carina Rissi.O livro recém citado é um livro que conta a história de uma menina chamada Sofia que era uma menina que trabalhava bastante, porém seu computador deixava o desempenho a desejar quando ela mais precisava HAHAHA e seu chefe ficava possesso. Durante o desenrolar da história Sofia vai a uma social com o casal de ''namoridos'' Nina e Rafa, acaba por se divertir e beber muito,tanto que chegou em casa que não se aguentava.Por um azar do destino e da bebida,Sofia afoga seu celular na privada haha,gente vocês imaginem o estado que ela ficou(deplorável).No outro dia, ela resolveu ir até uma loja e comprar com urgência.Chegando lá ela se deparou com uma vendedora,um tanto simpática (exageradamente) e se depara também com um aparelho muito diferente,muito luminoso.. e como funciona vocês só vão descobrir se lerem haha. No término da venda a sinistra vendedora diz ''Espero que te traga a felicidade que procura''.
  Pensando que o aparelho não funciona ela liga-o várias vezes,até que se acendeu uma luz tão forte que Sofia não enxergou nada mais,quando tornou a si,percebeu que estava em um lugar totalmente diferente de onde estava ,ela pensava estar bêbada ainda,ou em um sonho. 
  E logo após chega um cavalheiro, lindo e educado para ajudá-la e...... o resto vocês leiam queridos leitores,pois a editora e a autora capricharam muito,tanto na escrita,enredo e ilustrações um beijo e boa leitura.


Título: Perdida
Autora: Carina Rissi

Sinopse: Sofia vive em uma metrópole, está habituada com a modernidade e as facilidades que isto lhe proporciona. Ela é independente e tem pavor a menção da palavra casamento. Os únicos romances em sua vida são os que os livros lhe proporcionam. Mas tudo isso muda depois que ela se vê em uma complicada condição. Após comprar um novo aparelho celular, algo misterioso acontece e Sofia descobre que está perdida no século XIX, sem ter ideia de como ou se voltará. Ela é acolhida pela família Clarke, enquanto tenta desesperadamente encontrar um meio de voltar para casa. Com a ajuda de prestativo Ian, Sofia embarca numa procura as cegas e acaba encontrando algumas pistas que talvez possam leva-la de volta para casa. O que ela não sabia era que seu coração tinha outros planos...


Qual minha nota para o livro:

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Olá leitores.
Que bom que gostaram do Post! Quer compartilhar a sua opinião?.

↺Comentários ofensivos, que agridam a mim ou a qualquer outra pessoa ou entidade (autor, seguidor, editora) também será deletado.

↺Agradeço seu comentário! Sua opinião é de extrema importância para o blog e para mim. (Pode ter certeza que, responderei o seu comentário assim que possível.) Volte Sempre!



Importante!! Pessoal, caso encontrem links com defeitos, avisem por comentário ou pelo e-mail: angelicapinheiropereira@gmail.com, para que possamos arruma-los.