sábado, 2 de novembro de 2013

Novidade: Editora Wish + Primeiro exemplar:


Sobre a Editora:  Wish é a palavra em inglês que significa desejo. Escolhemos essa palavra tão significativa porque traduz exatamente o anseio por viajar dentro dos livros. É o desejo do leitor, do autor, e da editora. Todos juntos formamos a Wish, nascida dos sonhos de fazer parte da literatura. Fundada em 2013, a Wish foi inicialmente planejada como um projeto diferenciado e moderno para os livros.
Somos diferentes porque desejamos, antes de tudo, tornar a literatura mais acessível. Compreendemos os altos preços dos livros mas, de alguma forma, com patrocínios e outros incentivos, buscamos publicar livros de qualidade superior e valores mais baixos.

Título: Contos de Fadas
Autores: Hans Christian Andersen, Irmãos Grimm, Charles Perrault
Página: 160

A sinopse do livro: 

O primeiro volume de Contos de Fadas em suas versões originais oferece uma oportunidade única aos leitores de conhecer os verdadeiros contos de fadas, publicados de 1600 a 1900, sem qualquer tipo de censura. Os contos de fadas foram alterados ao longo dos anos e adaptados para crianças, mas este volume os mantém apenas traduzidos do original, portanto guardam muito sangue, terror e sofrimento em suas páginas, da maneira como foram realmente escritos há centenas de anos. Volume I com os contos: A Pequena Sereia, Branca de Neve, Barba Azul, Sapatinhos Vermelhos, Cinderela, A Amendoeira e Chapeuzinho Vermelho. 




Links: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Olá leitores.
Que bom que gostaram do Post! Quer compartilhar a sua opinião?.

↺Comentários ofensivos, que agridam a mim ou a qualquer outra pessoa ou entidade (autor, seguidor, editora) também será deletado.

↺Agradeço seu comentário! Sua opinião é de extrema importância para o blog e para mim. (Pode ter certeza que, responderei o seu comentário assim que possível.) Volte Sempre!



Importante!! Pessoal, caso encontrem links com defeitos, avisem por comentário ou pelo e-mail: angelicapinheiropereira@gmail.com, para que possamos arruma-los.