segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Segunda da Poesia#25


Meu anjo – My angel

Você pode até me deixar esperando um pouco
mas um dia irei alcançar você
quando alcançar,não tenha medo de nada
enquanto eu estiver ao seu lado nada de mal ira te acontecer.

Feche seus olhos por um momento
não tenha medo do escuro,pois sempre estarei ao seu lado
não importa em que situação,boa ou difícil,estarei ao seu lado
se algo te acontecer eu estarei lá para te ajudar
pode ser qualquer coisa eu sempre lutarei por você.

Você mexe com meus sentimentos
você muda,transforma,mexe com meus sentimento
vou lutar por você até o ultimo momento,
mesmo que isso me custe as minhas últimas energias.

Não chore meu anjo,sempre que você precisar estarei ao seu lado
seu beijo é tão suave como a seda que toca minha pele
seu cabelo,seus olhos,sua boca,seu jeito meigo de ser
tudo isso me encanta,você tem um jeito especial de ser
que faz todos ao seu redor se sentirem bem.

Você pode me deixar esperando,
mas algum dia eu irei te alcançar
você nunca mais vai se sentir sozinha,
enquanto eu estiver ao seu lado,
pode confiar em mim,porque eu confio em você.

Não me deixe esperando meu anjo,eu vou te alcançar
não importa o que aconteça,eu vou te alcançar
eu sou um guerreiro e não desisto nunca
você pode até me deixar esperando um pouco
mas um dia irei alcançar você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Olá leitores.
Que bom que gostaram do Post! Quer compartilhar a sua opinião?.

↺Comentários ofensivos, que agridam a mim ou a qualquer outra pessoa ou entidade (autor, seguidor, editora) também será deletado.

↺Agradeço seu comentário! Sua opinião é de extrema importância para o blog e para mim. (Pode ter certeza que, responderei o seu comentário assim que possível.) Volte Sempre!



Importante!! Pessoal, caso encontrem links com defeitos, avisem por comentário ou pelo e-mail: angelicapinheiropereira@gmail.com, para que possamos arruma-los.