sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Caixa de Correio#90 {Angel}


E novamente a caixinha de correio vai ser em fotos porque não tive como gravar o vídeo. SORRY! Descupe as imagens não estarem tão boas, tirei a maioria a noite com o Ipad e ele não tem flash. Desta vez são as fotinhas do que recebi em duas semaninhas, começando por:

Cortesia Editora Novo Conceito: Quero ser Seu, Dente por Dente, Esconda - se. Dos quais só não li ainda Dente por Dente, a resenha de Esconda-se já está pronta (aqui) a de Quero ser seu vai demorar para publicar aqui no blog, mas quero ver se coloco algo no skoob!


  


Cortesia Editora Arqueiro: Lua Vermelha e Paixão sem limites, do qual eu li e já tem resenha aqui no blog também (aqui) só faltar ler Lua vermelha.





Cortesia Editora Nacional: Dibert, Sherlock Homes, As aventuras e O estudo em vermelho. Acabei de ler hoje Dibert e comecei a ler estudo em vermelho.





Sorteio Skoob: Pausa, esse é o segundo livro agora tenho que comprar métrica só não sei quando isso vai acontece, ninguém quer me dar de natal não? hihiihhi Bom, Nunca pensei que ganharia algo no skoob, e quando recebi o pacote hoje fiquei sem entender o porque tinha recebido, mas depois lembrei que poderia ser do skoob e foi. OH milagres acontecem. hahahaha


»Nesta Semana«

Eu Li

✔ O Dom
✔ Dibert
✔ Escandalo
✔ Esconda-se
✔ Paixão sem limites
✔ Never too far
✔ Forever too far
✔ Twited Perfection


Estou Lendo

✔ Sherlock Estudo em Vermelho
✔ Amber House
✔ De volta pra casa
✔ Olho por olho
✔ Após a tempestade
✔ Jardim de inverno
✔ Dante Aliguieri Filosofia
✔ O Poder da Espada

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Olá leitores.
Que bom que gostaram do Post! Quer compartilhar a sua opinião?.

↺Comentários ofensivos, que agridam a mim ou a qualquer outra pessoa ou entidade (autor, seguidor, editora) também será deletado.

↺Agradeço seu comentário! Sua opinião é de extrema importância para o blog e para mim. (Pode ter certeza que, responderei o seu comentário assim que possível.) Volte Sempre!



Importante!! Pessoal, caso encontrem links com defeitos, avisem por comentário ou pelo e-mail: angelicapinheiropereira@gmail.com, para que possamos arruma-los.