sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Caixa de Correio#91 {Angel}





Mimos do Grupo Editorial  Novo Conceito:



 Essa semana recebi um envelope com os poster dos futuros lançamentos de 2014, junto com adesivos e um recadinho da editora aos parceiros.


Adorei os posters, não tinha nenhum poster de livro, e esses foram os primeiros. E não posso esquecer de falar que os posters, me deixaram curiosa com os lançamentos, e minha lista de desejados, de 2014 só aumentou!

Vejam abaixo os posters:




Mimos do Grupo Editorial Pensamento:


Também recebi outros mimos, mas desta vez do Grupo pensamento, que simplesmente amei. Veio um estojo, mais um chaveiro de mala, e um chaveiro lanterna da série Shadow Falls *O* lindo lindo, adorei os mimos e cartão de natal!





Compras que fiz na Submarino:


Essas foram minhas comprinhas no Sub, na Black Friday. Apenas comprei esses dois, pois os que desejava, não consegui encontrar por preço bom. Como não quero comprar e esquecer na estante só estou comprando os mais desejados e os livros de série.




»Nesta Semana«

Eu Li

✔ Olho por olho
✔ Amber House

Estou Lendo

✔Lua Vermelha
✔Como roubar  a joia de um dragão
✔ Sherlock Estudo em Vermelho
✔ De volta pra casa
✔ Após a tempestade
✔ Jardim de inverno
✔ Dante Aliguieri Filosofia
✔ O Poder da Espada

2 comentários:

  1. Quantos livros!! Lançamentos, compras, livros que você está lendo... Adorei!!
    Aguardo resenhas de todos que você puder e quiser fazer!! :)
    Bjs, Lu - http://resenhasdalu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As fotinhos eram de posters da Novo conceito, eu tenho os livros agora e já li o do Bob e fiz resenha aqui ;)

      O Livro tentada comprei para tentar completar a série, mas ainda não li nenhum deles, e o do dragão já li e não fiz resenha ainda, vou ver se posto as resenhas que faltam da série do soluço, pois a amo demais.

      Os livros que aparecem na lista abaixo, já foram resenhados, Olho por olho, Amber House, Lua Vermelha.

      Abraços ;*

      Excluir


Olá leitores.
Que bom que gostaram do Post! Quer compartilhar a sua opinião?.

↺Comentários ofensivos, que agridam a mim ou a qualquer outra pessoa ou entidade (autor, seguidor, editora) também será deletado.

↺Agradeço seu comentário! Sua opinião é de extrema importância para o blog e para mim. (Pode ter certeza que, responderei o seu comentário assim que possível.) Volte Sempre!



Importante!! Pessoal, caso encontrem links com defeitos, avisem por comentário ou pelo e-mail: angelicapinheiropereira@gmail.com, para que possamos arruma-los.