quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Fuxicando pela web#4 The Sullivans


E quem ai acompanha a série dos irmãos Sullivam???

Bella Andre é autora best-seller do The New York Times e do USA Today, com mais de 1,5 milhão de livros vendidos no mundo. É conhecida por escrever histórias fortes e sensuais que oferecem romances inebriantes. Seus livros foram traduzidos para nove línguas e aparecem frequentemente no Top 10 da Amazon, Barnes.


As duas perguntas aqui, foram feitas pela Editora Novo conceito, em uma entrevista que a autora concedeu a eles. Estou colocando aqui apenas as que a autora fala da série Os Sullivan:

NC – Como foi o processo de criação da série sobre os Sullivan? Você sabia, desde o começo, que seria uma série? 

Bella Andre - Eu sempre gostei muito de famílias grandes e eu queria escrever uma série de romances onde meus heróis e heroínas pertencessem a mesma grande e amável família. Sempre soube que haveria seis irmãos e duas irmãs, mas estou ansiosa para ver a família Sullivan se estender para além de São Francisco e há Sullivans ao redor do mundo todo, prontos para se apaixonar – talvez até mesmo no Brasil! 

NC – Todos os livros da Série sobre os Sullivans têm títulos que derivam de canções famosas. Como esta ideia surgiu? 

Bella Andre - Eu atuei como cantora e compositora por dez anos e a música é muito importante para o meu processo de escrever. Músicas e títulos de músicas são sempre muito sugestivos e sentimentais, e eu quero que meus livros causem o mesmo efeito aos leitores. 

Todos os livros publicados aqui no Brasil, eu já li, mas não resenhei todos ainda. Adoro os livros da Bella Andre dessa série que reúne uma família linda carinhosa e hot. Sempre que os livros chegam eu acabo devorando eles, meu único pecado foi abdicar a resenha dos livros. 


Abaixo estão as capas, links para as resenhas já publicadas e algumas informações sobre a série, não é muita coisa, só como disse, um pouco do que encontrei fuxicando pelo good reads.

Capas Originais (The Sullivans):


   

 Capas Nacionais (The Sullivans):





Série dos irmãos Sullivan
1° - Um Olhar de Amor (Resenha)
2° - Por Um momento Apenas (Resenha)
3° - Não Posso me Apaixonar (Resenha)
4° - Só tenho olhos para você (Resenha)
5° - Se você fosse minha (Resenha)
6° - Quero ser Seu (Resenha)
7° - Come A Little Bit Closer (Não Traduzido)
8° - Always On My Mind (Não Traduzido)
8.5° - One Perfect Night (Não Traduzido)
10° - Kissing Under The Mistletoe (Não Traduzido)

Spin Off - Seattle Sullivans

9° - The Way You Look Tonight (Não Traduzido)
11° - It Must Be Your Love (Não Traduzido)
12° - Just To Be With You (Não Traduzido)
13° - Untitled (Não Traduzido)
14° - Untitled (Não Traduzido)
15° - Untitled Não Traduzido)

Capas originais (Seattle Sullivans):




A história dos irmãos termina no oitavo livros, mas temos um bônus, conto(?) One Perfect Night, e depois a série finaliza com o livro de Mary relembrando os bons momentos com Jack enquanto prepara a festa de Natal, assim finalizando a história da família com o romance dos patriarcas. Sim pelo que eu vi no Good Reads esse é o decimo livro.

Pessoal posso estar engana mas é essa a conclusão que eu cheguei, a partir do livro 9 sem contar o 10 é uma nova série (spin off) com novos Sullivans, mas quem são eles. Agora a história vai ser sobre, Ralf, Dylan, Mia, Ian, Max e Adam Sullivan. Mas afinal quem são estes Sullivan?

P.S: O Ralf eu lembro ele é primo dos Sullivan, lembrei porque ele aparece no livro Quero ser seu, o resto não estou lembrada!

Quer saber mais passe no Good Reads e veja o Perfil da autora: Bella Andre E Se alguém tiver alguma informação a respeito, por favor comente aqui pra gente ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Olá leitores.
Que bom que gostaram do Post! Quer compartilhar a sua opinião?.

↺Comentários ofensivos, que agridam a mim ou a qualquer outra pessoa ou entidade (autor, seguidor, editora) também será deletado.

↺Agradeço seu comentário! Sua opinião é de extrema importância para o blog e para mim. (Pode ter certeza que, responderei o seu comentário assim que possível.) Volte Sempre!



Importante!! Pessoal, caso encontrem links com defeitos, avisem por comentário ou pelo e-mail: angelicapinheiropereira@gmail.com, para que possamos arruma-los.