domingo, 15 de dezembro de 2013

Resenha: Só Tenho Olhos Para Você {Livro}


Já é hora de se deixar levar pelo desejo...

  O livro Só Tenho Olhos Para Você , é o quarto livro da série dos irmãos Sullivan escrito pela Bella Andre e publicado aqui no Brasil pela Editora Novo Conceito. Bella Andre é autora best-seller do The New York Times e do USA Today, com mais de 1,5 milhão de livros vendidos no mundo. É conhecida por escrever histórias fortes e sensuais que oferecem romances inebriantes. Seus livros foram traduzidos para nove línguas e aparecem frequentemente no Top 10 da Amazon, Barnes.
  Sobre o kit se não tiver enganada ele veio acompanhado de uma cinta liga, não lembro se era isso, vocês me perdoaram, mas como no livro anterior acabei demorando para fazer a resenha do livro e por consequência não lembro que kit pertence a qual livros. Bom mudando de assunto e falando sobre o material gráfico: A editora resolveu mudar a capa da série seguindo um padrão alá cinquenta tons de cinza, a capa não ficou feia, mas deixou de seguir o padrão dos três primeiros livros o que me chateia, e segundo os primeiros tem mais cara de romance hot, do que a capa atual. Pra ficar claro estes são pontos que precisei compartilhar, mas isso não desfaz a minha opinião de não concordar com o modelo atual, mas admitir que a capa ficou bonita mesmo assim. Ah e mais um diferencia a capa está em soft touch , aquele tipo de capa aveludada. Em relação a diagramação interna continua o mesmo, tendo capítulos separados, fonte times, tamanho doze. Ao total são vinte e quatrocapitulos mais epilogo, que nós prepara para o próximo livro.
  Primeira história dos irmãos Sullivan, em que há uma história de amor, mais profunda, com um cerne mais definido. Bom o que quero dizer é que diferente dos três primeiros livros esta história tem um passado e um caminho percorrido, e os caminhos que ela toma nesse livro são empolgantes. A Sophie me surpreendeu bastante. Conhecida coma gêmea boazinha, ela mostra o seu outro lado onde ela consegue ser forte, sedutora e até um pouco mazinha. (2013, Pg.74) "'Um momento depois, Sophie deixou o vestido cair no chão de madeira e ficou na frente dele usando nada além de um par de sandálias cor-de-rosa. Sou toda sua Jake.''
  Pessoal, não quero falar muito da história a vocês, por dois motivos, um posso soltar spoiler, pois essas histórias são difíceis de comentar sem soltar algo que não devia e segundo pra não tirar muito a curiosidade de vocês, então estou trazendo algumas pontos que queria dividir com vocês a respeito da história do livro.
  A escrita da Bella Andre continua a mesma, envolvente, fácil fluindo muito bem, sendo difícil você largar o livro facilmente. Como sempre não tem como não se apaixonar por estes personagens, desta vez é Jake e Sophie a me causar suspiros.
  No decorrer dos livros timos algumas pitadinhas dos outros irmãos e dentre eles o que está me chamando a atenção e do qual não vejo a hora de conhecer é Zach. Espero que ele supre minha ansiedade.(2013, Pg. 217) "Sophie e eu estamos juntos.Zach saiu debaixo do carro tão rápido como o vento. - O que acabou de dizer?  Sua irmã está grávida...Vou matar você! E ninguém vai sentir sua falta!'' 
  Gostei muito de Só tenho olhos para vocês, estou empolgada para o próximo livro, pelo que tudo indica é Zach o próximo. E como perceberem estou tendo uma caidinha por ele, e uma curiosidade em conhecer mais do mecânico da família.
  Se ainda não os primeiros livros corra para conhecer Chase e Marcus, Gabe e Sophie em Só tenho olhos para você. Mate sua curiosidade e sacie com a história quente destes irmãos de tirar o folego.


Série dos irmãos Sullivan
1° - Um Olhar de Amor (Resenha)
2° - Por Um momento Apenas (Resenha)
3° - Não Posso me Apaixonar (Resenha)
4° - Só tenho olhos para você (Resenha Atual)
5° - Se você fosse minha (Publicado 2013)
6° - Quero ser Seu (Publicado 2013)
7° - Come A Little Bit Closer (Não Traduzido)
8° - Always On My Mind (Não Traduzido)
8.5° - One Perfect Night (Não Traduzido)
10° - Kissing Under The Mistletoe (Não Traduzido)


Título: Só Tenho Olhos Para Você - Os Sullivans - Livro 04
Autora: Bella Andre

Sinopse: Sophie Sullivan, uma bibliotecária de São Francisco, tinha cinco anos de idade quando se apaixonou por Jake McCann. Vinte anos depois, estava convencida de que o bad boy ainda a via como a gêmea Sullivan boazinha. Isso quando ele se dava ao trabalho de olhar para ela. Ao se envolver na magia do primeiro casamento dos Sullivan, Sophie sente que já passou da hora de fazer o que quer que seja preciso para que Jake a veja como a mulher que realmente é.
No entanto, ela terá dificuldade em mostrar a Jake que pode ser uma mulher forte e decidida, capaz de amá-lo para sempre. E não só porque ela é a inacessível irmã de seus melhores amigos, mas porque ele tem medo de tê-la perto demais. Na verdade, ele desconfia que seu segredo mais vergonhoso poderá ser desvendado.

AVALIAÇÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Olá leitores.
Que bom que gostaram do Post! Quer compartilhar a sua opinião?.

↺Comentários ofensivos, que agridam a mim ou a qualquer outra pessoa ou entidade (autor, seguidor, editora) também será deletado.

↺Agradeço seu comentário! Sua opinião é de extrema importância para o blog e para mim. (Pode ter certeza que, responderei o seu comentário assim que possível.) Volte Sempre!



Importante!! Pessoal, caso encontrem links com defeitos, avisem por comentário ou pelo e-mail: angelicapinheiropereira@gmail.com, para que possamos arruma-los.