segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Resenha: Se você fosse minha {Livro}



Negar tornou-se Impossível!

  O livro Se você fosse minha , é o quinto livro da série dos irmãos Sullivan escrito pela Bella Andre e publicado aqui no Brasil pela Editora Novo Conceito. Bella Andre é autora best-seller do The New York Times e do USA Today, com mais de 1,5 milhão de livros vendidos no mundo. É conhecida por escrever histórias fortes e sensuais que oferecem romances inebriantes. Seus livros foram traduzidos para nove línguas e aparecem frequentemente no Top 10 da Amazon, Barnes.
  Sobre o kit se não tiver enganada ele veio acompanhado também de uma cinta liga, só que em vez de branca está é vermelinha. Não lembro se era isso, vocês me perdoaram, mas como no livro anterior acabei demorando para fazer a resenha do livro e por consequência não lembro que kit pertence a qual livros. 
Em relação ao material gráfico, A editora resolveu mudar a capa da série a partir do quarto livro da série, seguindo um padrão alá cinquenta tons de cinza, a capa não ficou feia, mas deixou de seguir o padrão dos três primeiros livros que tinham muito mais cara de romance hot dos que as atuais. Outro fator que mudou aqui é que está capa não é o soft touch , aquele tipo de capa aveludada, como a do romance interior, ela é fosca com uma leve auto relevo no título. Esqueci de comentar que na resenha passa que as fontes da capa me agradaram, o livro passado levava vermelho nas letras do título, este vêm no tom roxo do qual eu adoro. Em relação a diagramação interna continua o mesmo, tendo capítulos separados, fonte times, tamanho doze. Ao total são trinta e dois capitulos mais epilogo, que nós prepara para o próximo livro.
  Pessoal, não quero falar muito da história a vocês, por dois motivos, um posso soltar spoiler, pois essas histórias são difíceis de comentar sem soltar algo que não devia e segundo pra não tirar muito a curiosidade de vocês, então estou trazendo algumas pontos que queria dividir com vocês a respeito da história do livro.
Depois de Chase, Markus, Gabe, Sophie agora é a vez de Zach correr atrás do amor verdadeiro. (2013, Pg.183) “Tecnicamente, beijos de bom-dia não faziam parte do acordo que envolvia apenas sexo, mas isso não significava que ele não iria querer um.” 
  A escrita da Bella Andre continua a mesma, envolvente, fácil fluindo muito bem, sendo difícil você largar o livro facilmente. Gostei muito dos novos personagens, Os personagens continuam apaixonantes, e hots. Cada irmão novo apresentado, mais suspiros e lista aumentando dos desejados. A presença dos cães no romance só deixou mais linda a história deste casal.(quem leu entende o porque e também a foto que abri a resenha). Pelo fatos da história ter cachorros, como também pela história de Zach e seu pai acabei me ligando a história, e me apaixonando junto com Heather. A história do casal acabou me encantando e conquistando, muito mesmo. (2013, Pg.24) “Zach tinha ficado muito irritado com Gabe e Summer por largarem a cadela com ele durante duas semanas. Agora, entretanto, percebia que deveria agradecer-lhes por isso.” Heather me conquistou e muito e Zach me deixou apaixonada. Fofo, fofo, tentador, lindo ... Ah gente estou sem palavras para falar do Zach. (Alguém me arruma um?) #risos
  Dentre todos os irmãos a história de passado que mais mexeu comigo foi a de Zach, a ligação dele com o pai é muito forte, e você consegue sentir sua dor, preocupação e compreender as atitudes que ele toma no romance.
   Se ainda não os primeiros livros corra para conhecer Chase e Marcus, Gabe, Sophie, Zach em Se você fosse minha. Mate sua curiosidade e sacie com a história quente destes irmãos de tirar o folego. e que venha nosso jogador logo!!

Série dos irmãos Sullivan
1° - Um Olhar de Amor (Resenha)
2° - Por Um momento Apenas (Resenha)
3° - Não Posso me Apaixonar (Resenha)
4° - Só tenho olhos para você  (Resenha)
5° - Se você fosse minha (Resenha Atual)
6° - Quero ser Seu (Publicado 2013)
7° - Come A Little Bit Closer (Não Traduzido)
8° - Always On My Mind (Não Traduzido)
8.5° - One Perfect Night (Não Traduzido)
10° - Kissing Under The Mistletoe (Não Traduzido)

Título: Se Você fosse Minha - Os Sullivans - Livro 05 - Bella Andre
Autora: Bella Andre

Sinopse:  Zach, o mais arredio dos Sullivan, é mecânico e corredor de pistas de alta velocidade. Suas únicas preocupações são: como gastar seu dinheiro e com que mulher passar a próxima noite… Até que ele recebe a difícil tarefa de cuidar do filhote de yorkshire de seu irmão por duas semanas — um total contratempo para um homem como ele. Mas Zach não tem como negar este favor a Gabe e, muito a contragosto, acaba aceitando cuidar de Ternurinha, a cachorrinha que, para piorar, é um terror e certamente precisa de treinamento. Heather Linsey não acreditava que teria de treinar o fi lhote do arrogante Zach Sullivan. De todos os homens que já conhecera, Zach era o mais atrevido. Palavras como arrogante, esnobe, pretensioso cabiam especialmente bem no mecânico da família Sullivan. Além disso, a beleza e o charme de Zach eram desconcertantes e a atração entre eles, inevitável… Heather estava francamente disposta a negar esse trabalho, mas teve que pensar duas vezes antes de recusar, pois fora indicada por uma grande amiga. De qualquer forma, ela sabia que podia controlar as investidas de Zach Sullivan, caso ele se mostrasse desrespeitoso. O que ela não sabia é que sua rejeição ia despertar os mais profundos e obstinados desejos no mecânico…

AVALIAÇÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Olá leitores.
Que bom que gostaram do Post! Quer compartilhar a sua opinião?.

↺Comentários ofensivos, que agridam a mim ou a qualquer outra pessoa ou entidade (autor, seguidor, editora) também será deletado.

↺Agradeço seu comentário! Sua opinião é de extrema importância para o blog e para mim. (Pode ter certeza que, responderei o seu comentário assim que possível.) Volte Sempre!



Importante!! Pessoal, caso encontrem links com defeitos, avisem por comentário ou pelo e-mail: angelicapinheiropereira@gmail.com, para que possamos arruma-los.