sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Trailer de Como Treinar o Seu Dragão 2, com surpresas:

Já tinha mostrado o primeiro poster de Como Treinar o Seu Dragão 2, agora venho mostrar o trailer do filme a vocês.


Gente quem me conhece sabe que sou fã tanto do filme quanto dos livros da série, agora mesmo estou lendo o ultimo livro publicado aqui no Brasil, mas sei que vem mais história pela frente.


Esse trailer me deixou com inúmeras perguntas. Além da ânsia de querer ir assistir logo, porque pra mim depois de Rei Leão, Como Treinar seu Dragão é o melhor filme de animação que já vi!

P.s: Abaixo pode ter alguns informações para quem não leu os livros da série, então se quiser arriscar a ler. a culpa não é minha!

Pra quem é fã como eu da série, depois de assistir ao filme, devem ter percebido dois personagens novos, no que tudo posso jurar quem são a mãe de soluço e seu inimigo Alvin? 

Será que conheceremos estes personagens e pensando comigo, será que esse filme mostra o inicio da rebelião dos dragões?

E ai quem está ansioso pelo filme? ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Olá leitores.
Que bom que gostaram do Post! Quer compartilhar a sua opinião?.

↺Comentários ofensivos, que agridam a mim ou a qualquer outra pessoa ou entidade (autor, seguidor, editora) também será deletado.

↺Agradeço seu comentário! Sua opinião é de extrema importância para o blog e para mim. (Pode ter certeza que, responderei o seu comentário assim que possível.) Volte Sempre!



Importante!! Pessoal, caso encontrem links com defeitos, avisem por comentário ou pelo e-mail: angelicapinheiropereira@gmail.com, para que possamos arruma-los.