segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Anime News#1


Quem aqui curte Anime??? ... Conhece, gosta? Se viu qual seu preferido?

Gente, faz um tempão que eu não olho mais anime, e devido a saudade como também querer saber o que de novo está saindo vou criar uma coluna onde eu mostro os animes que estão saindo e que estou interessada em olhar. Quero ver se consigo acompanhar pelo menos um! Com exceção de Mushishi os demais animes estrearam em Janeiro. Acompanhe as imagens e sinopses abaixo de alguns dos lançamentos que escolhi para dividir com vocês:


Mushishi Tokubetsu Hen: Hihamukage - (Mushishi Special: Sun-Eating Shade) especial de 1 hora de Mushishi que vai ser exibido a 4 de Janeiro na Tokyo MX, Tochigi TV, Gunma TV e BS11. O Projeto que marca o regresso do diretor Hiroshi Nagahama à franchise e adapta os dois capítulos do manga das edições de Janeiro e Fevereiro da revista Afternoon, ou seja, a 25 de Novembro e 25 de Dezembro.



Super Sonico The Animation: (SoniAni) - É a adaptação para anime de Super Sonico, a mascote da Nitroplus. Super Sonico a vocalista e guitarrista das “Daiichi Uchū Sokudo” (Fastest Speed in Space) está com um problema, os restantes membros da banda não vão conseguir chegar ao local do concerto a tempo e ela vai ter de começar sozinha.



Toaru Hikūshi e no Koiuta (A Love Song to a Certain Airship Pilot) - A história que segue um príncipe que perdeu tudo numa revolução e uma garota que se tornou o símbolo dessa mesma revolução desenrola-se no mesmo mundo da novel To Aru Hikūshi e no Tsuioku (Recollection of a Certain Airship Pilot / The Princess and the Pilot) embora mais cedo e com personagens diferentes.



Hamatora  - A história desenrola-se à volta de “Minimum” ou “pequeno milagre” – poderes hereditários especiais descobertos apenas num número extremamente limitado de seres humanos. Aqueles que possuem tais poderes são conhecidos como “Minimum Holders”.

O ano é 2014 (Yokohama) e “Hamatora” é uma agência de detetives formada por Nice e Murasaki mas o seu “escritório” é a mesa do Café Nowhere onde eles e os seus amigos esperam por clientes. Um velho conhecido deles, o policia Art contrata-os para um caso de assassinatos em série que ele está a investigar, acabando por descobrir que todas as vítimas são “Minimum Holders”. Como Nice e Murasaki são “Minimum Holders” quer queiram ou não são arrastados para este caso.



Hoozuki no Reitetsu - A história segue Hoozuki, o Vice-Chefe do Rei do Inferno e como a maioria dos secretários infelizes ele faz a maior parte da organização e programação, sendo também responsável por obstáculos imprevistos, enquanto o seu chefe na verdade faz muito pouco: a vida de Hoozuki parece ser assustadora no mínimo. No entanto, ao contrário da maioria das pessoas (ele obviamente não é a maioria das pessoas: ele é um demónio), ele não se emociona ou fica violentamente stressado.



Seikai Seifuku ~ Bōryaku no Zvezda (World Conquest Zvezda Plot) - A história segue Zvezda (estrela em Russo), uma sociedade secreta liderada por uma pequena garota apostada em conquistar o mundo.



Inari, Konkon, Koi Iroha  - A história gira em torno de Fushimi Inori, uma aluna tímida do ensino médio que vive nos arredores de Kyoto Fushimi Ward. Apaixonada pelo seu colega Kōji Tanbabashi, que por sua vez tem uma paixão pela rapariga mais popular da sua sala de aula, sente algum constrangimento quanto ao exibir-lhe os seus sentimentos. Um dia, ao salvar o filho de uma raposa, a divindade Ukanomitamanokami em agradecimento ao seu ato concede-lhe a capacidade de mudar de forma


Posso dizer que de todos o mais esperado por mim é Mushishi Tokubetsu Hen: Hihamukage, pois sou apaixonada pela primeira temporada e agora fiquei curiosa com essa nova. De novidade que não conheço e que mais quero ver são: Hoozuki no Reitetsu e Inari, Konkon, Koi Iroha

P.S: A fonte de onde tirei as sinopses dos lançamentos foi do site OtakuPT.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Olá leitores.
Que bom que gostaram do Post! Quer compartilhar a sua opinião?.

↺Comentários ofensivos, que agridam a mim ou a qualquer outra pessoa ou entidade (autor, seguidor, editora) também será deletado.

↺Agradeço seu comentário! Sua opinião é de extrema importância para o blog e para mim. (Pode ter certeza que, responderei o seu comentário assim que possível.) Volte Sempre!



Importante!! Pessoal, caso encontrem links com defeitos, avisem por comentário ou pelo e-mail: angelicapinheiropereira@gmail.com, para que possamos arruma-los.