sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Caixa de Correio#2 (Eduarda)


  Esse post era pra ter saído há umas três semanas, mas definitivamente - como não compro muitos livros - não estou acostumada com isso. rs
  Então aqui estão minhas últimas aquisições.

   SORTEIO (Cortesia Skoob):  Harlequin Books


Olhar da Paixão, com contos de Chantelle Shaw e Victoria Parker


   Já ganhei alguns sorteios na vida, mas essa é a primeira cortesia que ganhei do Skoob: Olhar da Paixão da Harlequin Books. Uiui! ;)




 TROCA PELO SKOOB:


99 Filmes Clássicos para Apressadinhos, idealizado por Thomas Wengelewski e Henrik Lange

     Troquei no skoob por apenas um crédito. Novinho! Tem outras versões que trazem 99 séries de TV e 90 livros. Quero esses também!!!


   COMPRA EM SEBO:


Contos da Chuva e da Lua, de Ueda Akinari
   Não sei nem dizer o quanto eu procurei esse livro. Foi MUITO difícil de encontrar, mas graças ao meu cadastro no Livronauta fiquei sabendo quando um sebo tinha ele disponível. Está bastante conservado, por sinal.
  Eu estava louca louca louca por esse livro, no qual foi baseado um dos meus filmes favoritos, Contos da Lua Vaga. Pra quem quer saber se tratam de histórias antigas- e orientais - de fantasmas... mal posso esperar pra ler!


                              

   Super cutes, não são?
   Beijo no .

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Olá leitores.
Que bom que gostaram do Post! Quer compartilhar a sua opinião?.

↺Comentários ofensivos, que agridam a mim ou a qualquer outra pessoa ou entidade (autor, seguidor, editora) também será deletado.

↺Agradeço seu comentário! Sua opinião é de extrema importância para o blog e para mim. (Pode ter certeza que, responderei o seu comentário assim que possível.) Volte Sempre!



Importante!! Pessoal, caso encontrem links com defeitos, avisem por comentário ou pelo e-mail: angelicapinheiropereira@gmail.com, para que possamos arruma-los.