sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Caixa de Correio#92 Especial Novo Conceito {Angel}


Novamente recebi os Posters e adesivos doa lançamentos de Janeiro de 2014 e futuros lançamentos da Novo Conceito, juntamente com os lançamentos de Janeiro. Também junto veio um enfeito para o pinheiro de natal, em formato de livro, com os dois livros natalinos publicados pela NC , com a ilustração neles. (Só me perdoem que estou sem a foto no momento, e como estou viajando não tenho a foto no momento).


Os livros recebidos foram: Os Gênios, Bob II, Quando eu era Joe,  A cidade dos segredos e Adeus á inocência.





Os Posters e adesivos:



»Nesta Semana«

Eu Li

✔ Dente por Dente
✔ Veneno
✔ Calafrio
✔Como roubar  a joia de um dragão

Estou Lendo

✔Lua Vermelha
✔ Sherlock Estudo em Vermelho
✔ De volta pra casa
✔ Após a tempestade
✔ Jardim de inverno
✔ Dante Aliguieri Filosofia
✔ O Poder da Espada

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Olá leitores.
Que bom que gostaram do Post! Quer compartilhar a sua opinião?.

↺Comentários ofensivos, que agridam a mim ou a qualquer outra pessoa ou entidade (autor, seguidor, editora) também será deletado.

↺Agradeço seu comentário! Sua opinião é de extrema importância para o blog e para mim. (Pode ter certeza que, responderei o seu comentário assim que possível.) Volte Sempre!



Importante!! Pessoal, caso encontrem links com defeitos, avisem por comentário ou pelo e-mail: angelicapinheiropereira@gmail.com, para que possamos arruma-los.