terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Primeira Impressões: Toaru Hikuushi e no Koiuta

Este é um conto de um príncipe que perdeu tudo e sai em uma viagem sem garantia de retorno à sua cidade natal. Com ódio e vingança em sua mente, ele conhece várias pessoas que lhe ensinam sobre amizade... e amor.


Esse foi um anime, dos que escolhi para assistir da temporada de janeiro, que me deixou curiosa pela sua sinopse e só.

Após assistir o primeiro episódio, o que posso falar para vocês a não ser, que o anime me deixou curiosa, a ponto de querer continuar assistindo, entre Super Sonico e ToaruHikuushi e no Koiuta, este me agradou muito mais. 

Fiquei muito curiosa a respeito da ilha flutuante, outro motivo que me faz querer continuar a assisti-lo.


A história, os personagens, o clima do anime me chamaram mais atenção e estou desejando que ele seja um anime que eu continue a ver, que eu consiga, porque está complicado arrumar tempo. Caso não consiga agora, mas a frente retomo ele.

AVALIAÇÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Olá leitores.
Que bom que gostaram do Post! Quer compartilhar a sua opinião?.

↺Comentários ofensivos, que agridam a mim ou a qualquer outra pessoa ou entidade (autor, seguidor, editora) também será deletado.

↺Agradeço seu comentário! Sua opinião é de extrema importância para o blog e para mim. (Pode ter certeza que, responderei o seu comentário assim que possível.) Volte Sempre!



Importante!! Pessoal, caso encontrem links com defeitos, avisem por comentário ou pelo e-mail: angelicapinheiropereira@gmail.com, para que possamos arruma-los.