quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Primeiras Impressões: Hoozuki no Reitetsu

Baseada no mangá de Natsumi Eguchi, a história gira em torno de Hoozuki, auxiliar de um deus feroz, Grande Rei Yama. Calmo e super sádico, ele tenta resolver os problemas que ocorrem frequentemente no inferno.

De inicio, o anime entrou para lista dos que queria ver, pois tinha adorado o poster que estava anunciando-o, sem contar que pelo que tinha percebido ser o personagem principal, e depois desse primeiro episódio eu confirmei isso, ter me agradado. E claro no poster havia dragão e foi um dos motivos de querer olhar Hoozuki, junto com sinopse, mais o que já citei. 

O personagem principal do qual havia falado, que me fez olhar o anime é:


Os amigos animais dele ... (gente preciso achar os nomes pra escrever aqui), são engraçados, aqui estão eles:

Todos os personagens que apareceram nesse episódio são interessantes e me agradaram, e pelo que vi vai ter uma enormidade de personagens a serem apresentados ainda.


Me diverti, com Hoozuki no Reitetsu, e posso dizer que ele entrou na fila dos animes dessa temporada de janeiro que não vou querer perder, e com certeza entrou na lista dos favoritos, pois é muito bom!!!

O que foi essa abertura? E também encerramento, adorei. Sabe aquela música que gruda na sua cabeça e você não consegue parar de canta-la, pois é assim o que acontece com a musica de abertura de Hoozuki no Reitetsu, e não só eu como minha sobrinha ficou cantando a música pelos cantos da casa. =D

AVALIAÇÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Olá leitores.
Que bom que gostaram do Post! Quer compartilhar a sua opinião?.

↺Comentários ofensivos, que agridam a mim ou a qualquer outra pessoa ou entidade (autor, seguidor, editora) também será deletado.

↺Agradeço seu comentário! Sua opinião é de extrema importância para o blog e para mim. (Pode ter certeza que, responderei o seu comentário assim que possível.) Volte Sempre!



Importante!! Pessoal, caso encontrem links com defeitos, avisem por comentário ou pelo e-mail: angelicapinheiropereira@gmail.com, para que possamos arruma-los.