quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Primeiras Impressões: Mahou Sensou

Sinopse de Mahou Sensou: Nesta história de ação moderna de magia, Nanase Takeshi é um garoto do ensino médio normal que tem um certo passado negro. Devido a certas circunstâncias, ele formou um casal "falso" com sua colega de infância, Ioshima Kurumi, mas pelo fora isso, ele tem uma vida normal. No entanto, certo dia, ele cruza com uma garota chama Aiba Mui, num uniforme que nunca viu antes caída no campus da escola. Este encontro muda o destino de Takeshi completamente. Mui diz a Takeshi que ela é uma maga e se desculpe, pois ela transformou Takeshi num mago também. O que Takeshi antes conhecia como um mundo, na verdade são dois mundos, onde magos e humanos vivem.


Gostei da temática ser 'bruxos/magos', se assim posso chamar. O mundo criado, os personagens e suas interações, me conquistaram e me deixaram curiosa para saber mais a respeito de tudo o que acontece, como também como surgiu e o que é realmente esse segundo mundo.

Gostei muito de duas personagens, mas não me perguntem os nomes que deu branco aqui, vou deixar as imagens de ambas aqui em baixo. Estas seriam duas que gostaria de fazer cosplay! *O*



Gostei muito de Mahou Sensou, espero consegui tempo e continuar acompanhando ele, pois estou muito curiosa pelos próximos episódios.
AVALIAÇÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Olá leitores.
Que bom que gostaram do Post! Quer compartilhar a sua opinião?.

↺Comentários ofensivos, que agridam a mim ou a qualquer outra pessoa ou entidade (autor, seguidor, editora) também será deletado.

↺Agradeço seu comentário! Sua opinião é de extrema importância para o blog e para mim. (Pode ter certeza que, responderei o seu comentário assim que possível.) Volte Sempre!



Importante!! Pessoal, caso encontrem links com defeitos, avisem por comentário ou pelo e-mail: angelicapinheiropereira@gmail.com, para que possamos arruma-los.