sábado, 18 de janeiro de 2014

Primeiras Impressões: Sekai seifuku: Bouryaku zvezda

O que é preciso para conquistar o mundo! 


Sekai seifuku: Bouryaku zvezda, sinopse: Todo líder do passado pensou nisso … mas tudo o que fizeram foi apenas sonhar com a sua grandeza. A dominação do mundo … ninguém foi capaz de alcançá-lo. Até que um menina com o nome de Hoshimiya Kate Apareceu. Hoshimiya Kate vai chocar o mundo!

Um anime divertido, maluco, mas que consegue agradar, apesar de umas coisinhas aqui ou ali, que esse primeiro episódio trouxe.

Eu até que gostei do anime. Como não estava dando nada para Sekai seifuku: Bouryaku zvezda, ele até que me deixou surpresa, mas dentre os animes lançados ele ainda não é um dos que eu estou realmente desejando olhar. Isso porque como o tempo é curto tenho que separar os animes que mais me agradaram, pois não posso perder tempo, não acham?


Se não olhar nesse temporada, Sekai seifuku: Bouryaku zvezda vai ser um dos animes que darei uma chance futuramente!

AVALIAÇÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Olá leitores.
Que bom que gostaram do Post! Quer compartilhar a sua opinião?.

↺Comentários ofensivos, que agridam a mim ou a qualquer outra pessoa ou entidade (autor, seguidor, editora) também será deletado.

↺Agradeço seu comentário! Sua opinião é de extrema importância para o blog e para mim. (Pode ter certeza que, responderei o seu comentário assim que possível.) Volte Sempre!



Importante!! Pessoal, caso encontrem links com defeitos, avisem por comentário ou pelo e-mail: angelicapinheiropereira@gmail.com, para que possamos arruma-los.