quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Top Five: Seriados



5 séries que você precisa conhecer:



➟Arrow: (Season 1). Arrow é uma série que está sendo desenvolvida pelo canal CW para tentar fisgar os órfãos de Smallville. Stephen Amell (Hung, 90210) vai fazer o papel principal, Oliver Queen/Arqueiro Verde, descrito como um bad boy reabilitado de 27 anos que, depois de sofrer um naufrágio, passa cinco anos brutais em uma ilha no sul da China e retorna para a cidade como um homem mudado: um mestre torturado e reflexivo do arco e flecha, determinado a fazer a diferença.

"Foi uma das minhas séries favoritas de 2012, juntamente com Beauty and the Beast. Surpreendeu-me, deixando com que eu ficasse curiosa e ansiosa pelo proximo episódio." --By Angélica

Sobrenatural: No início da primeira temporada aparece Mary, John, Dean e Sam como uma familia normal e feliz. Sam no berço, e alguém derramando sangue em sua boca. As luzes começam a piscar, quando Mary, levanta-se da cama para ver o que está acontecendo, e vai até o quarto de Sam, deparando-se com alguém ao lado do berço de seu filho, pensa que e John e nao se preocupa, quando esta no corredor uma luz da parede começa a piscar ela meche um pouco até voltar ao normal, ouve barulhos no andar de baixo desce e percebe que a tv esta ligada e John esta dormindo no sofá. Mary sai correndo chamando por Sam, entra no quarto e grita, John acorda e corre até o quarto, pensa que esta tudo bem mas algumas gotas caem do teto no berço quando verifica ve Mary queimando no teto. Passam alguns anos, e os garotos estão adultos. Sam está na Universidade Stanford, prestes a ingressar no curso de Direito, quando seu irmão, Dean, aparece, afirmando que o pai deles, John, desapareceu durante uma caçada. Dean solicita a ajuda de Sam, mas ele nega-se a ir, devido a uma entrevista de uma bolsa integral para a faculdade de direito, além de ter antigas mágoas com seu pai, John. Mesmo relutante Sam concorda em ajudar Dean. Então, os irmãos partem em uma viagem, em busca do pai. Sem encontrar o pai, Sam retorna para casa, e vê sua namorada, Jessica, morrer da mesma forma que sua mãe, queimada no teto. Sam sente-se culpado por não a ter protegido e por esconder de Jessica, que sua família caçava coisas sobrenaturais. Por estes acontecimentos, Sam desiste da Universidade para caçar o quê ou quem matou sua namorada. Ao mesmo tempo em que caçam o quê ou quem matou Jessica e Mary, Sam e Dean procuram pelo paradeiro de John, e nas cidades que passam, solucionam casos sobrenaturais. Algum tempo depois, os rapazes encontram John, que lhes revela sobre a criatura que procuram ser um demônio, que planeja usar o Colt, um revólver místico capaz de matar qualquer coisa. Contudo, ao encontrarem o demônio, denominado Olho Amarelo, não o matam, pois este possui John, e Sam não é capaz de atirar em seu pai. Após não conseguirem matar o demônio Olho Amarelo, os três Winchesters sofrem um acidente automobilístico, causado por um demônio desconhecido, e ficam gravemente feridos, deixando o Impala destruído.

" Vi poucos episódios, gostei desse seriado" --By Daiane

"Quem não assistiu ainda em? Dificil não conhecerem a série né. Bom impossível ela não estar aqui nesta lista. Sobrenatural é uma de minhas séries favoritas, mesmo no finalzinho nos deixando um pouco entediados, ela não deixa de ser uma boa série."--By Angel

➟Grimm: (Season 1). Lembra dos contos de fadas que seus pais contavam quando você era criança? Aqueles contos não eram meras alegorias, eram avisos. Nick Burkhardt (David Giuntoli) achou que estava preparado para a realidade de trabalhar como detetive policial até ele começar a ver coisas inexplicáveis. Tudo fica ainda mais complicado quando ele descobre ser um dos últimos descendentes de um grupo de caçadores.

" Outra série que comecei a ler, por causa de uma trajetória passada. Os irmãos Grimm foram responsável por muitos dos contos de fadas que conhecemos. Gosto muito dos contos e esse foi o motivo e curiosidade que tive na série, fico feliz que a série me surpreendeu a cada novo episódio. Sou completamente apaixonada pela série!!"--By Angel

➟Adorável Psicose: (1ª Temporada). Natalia é uma jovem que acha dilemas nos mínimos aspectos da sua vida. Qualquer que seja a situação do dia, sua reação não é normal. Por isso, ela decide procurar tratamento com uma psicanalista, a Dra. Frida. As consultas servem para que a personagem revele seus problemas pessoais e sociais, é com a doutora que ela divide suas histórias repletas de pequenos desafios que afligem toda mulher.

" Acho que é um dos seriados brasileiros que é bom, pego as manias da natalia 'tipo vários. Dei boas gargalhadas nas temporadas que olhei." --By Daiane

➟Beauty and the Beast: (Season 1). O piloto de Beauty and the Beast será uma versão modernizada do conto de fadas, misturado com drama criminal. Kristin Kreuk faz Catherine, uma detetive de homicídios de Nova York atormentada pelo assassinato de sua mãe, quando tinha só nove anos, e pela visão da morte do assassino pelas mãos de uma misteriosa fera. Depois de anos de procura, a "bela" finalmente encontra a fera, Vincent Koslow (Ryan), sobrevivente de um experimento militar de fins desastrosos. Catherine então passa a proteger a identidade de Koslow, que combate o crime à sua maneira.

"Sou completamente apaixonada pelo conto a bela e a fera. Todas as adaptações que vão sendo lançadas deste clássico me intereção  Procuro sempre ver elas, pra saber o que fizeram de diferente ou não. Bom amei esse seriado e ele precisa entrar na lista de seriados que precisam ser vistos. "--By Angel

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Olá leitores.
Que bom que gostaram do Post! Quer compartilhar a sua opinião?.

↺Comentários ofensivos, que agridam a mim ou a qualquer outra pessoa ou entidade (autor, seguidor, editora) também será deletado.

↺Agradeço seu comentário! Sua opinião é de extrema importância para o blog e para mim. (Pode ter certeza que, responderei o seu comentário assim que possível.) Volte Sempre!



Importante!! Pessoal, caso encontrem links com defeitos, avisem por comentário ou pelo e-mail: angelicapinheiropereira@gmail.com, para que possamos arruma-los.