sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Caixa de Correio# 96 {Agel}


Chegou hoje de Manhã \o/ Achei uma graça, o carteiro veio tão feliz, que juro ser por causa desse tempo fresquinho e geladinho, a felicidade dele. Bom eu penso, pois a minha é, não aguentava mais o calor, amo frio. Bom porque comecei falando disso, é que o carteiro deu um BOM DIA, tão empolgado que foi impossível não iniciar um bom dia, ainda mais recebendo livros não é?

Recebi de cortesia para resenha o livro O Fantasma de Ana, do Grupo Editorial Pensamento. Já estou lendo a história de  Vera Brosgol e estou adorando.


»Nesta Semana«

Eu Li

✔Soul Eater Not
✔ Inari, konkon, koi iroha

Estou Lendo

✔O Fantasma de Ana
✔ Espera
✔ Vamp_Eros
✔ De volta pra casa
✔ Jardim de inverno
✔ Dante Aliguieri Filosofia
✔ O Poder da Espada

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Olá leitores.
Que bom que gostaram do Post! Quer compartilhar a sua opinião?.

↺Comentários ofensivos, que agridam a mim ou a qualquer outra pessoa ou entidade (autor, seguidor, editora) também será deletado.

↺Agradeço seu comentário! Sua opinião é de extrema importância para o blog e para mim. (Pode ter certeza que, responderei o seu comentário assim que possível.) Volte Sempre!



Importante!! Pessoal, caso encontrem links com defeitos, avisem por comentário ou pelo e-mail: angelicapinheiropereira@gmail.com, para que possamos arruma-los.