sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Caixa de Correio# 98 {Angel}


Bom estou mostrando mais uma caixinha de correio e desta vez são apenas dois livros que comprei. Como já tinha dito em outras caixinhas de correio estou comprando poucos livros. Comprei O último livro de VA que era um dos meus mais desejados e pra acompanhar e diminuir o frete acabei pegando Todo Dia, livro que já tinha me deixado com uma leve curiosidade.


Nyni com os livros para embelezar novamente minha caixa de correio:


  

»Nesta Semana«

Eu Li

✔Feitiço
✔ De volta pra casa
✔ Jardim de inverno

Estou Lendo

✔ CowaBunga!
✔ Espera
✔ Dante Aliguieri Filosofia
✔ O Poder da Espada

2 comentários:

  1. Oie linda, tudo bem?
    Seguinte, eu ganhei esse livro TODO DIA no amigo secreto em dezembro, mas ainda não tive chance de ler. Espero poder gostar bastante da leitura e que vc tbm goste =]
    Quanto as outras coisas que vc postou, queria ler bastante a resenha de FEITIÇO, pois comprei o ebook, mas haja paciencia para ler no tablet hahahaha.....Tenho vários, mas até agora não li nenhum. Falar a verdade, comecei a ler um e parei. Mas vou ver se arrumo um tempo para ler algum deles.
    Enfim...

    Se cuida minha querida e depois passa no meu cantinho
    para você ver minhas leituras do mêse os meus DESTAQUES
    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    bjokas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E eu demorei um tempo pra responder. DESCULPAS! Pois eu acabei comprando ele, pois o frete ia dar caro de mais, e como já tinha curtido o livro resolvi comprar ele, mas não sei quando eu vou ler ele, pois além dos livros de parceria tenho uma pilha de livro para ler da faculdade.
      Já li e resenhei feitiço aqui do blog, em comparação ao primeiro esse pra mim foi muito melhor.

      Pode deixar que assim que chegar da facul pretendo passar no seu cantinho! Abraços ;***

      Excluir


Olá leitores.
Que bom que gostaram do Post! Quer compartilhar a sua opinião?.

↺Comentários ofensivos, que agridam a mim ou a qualquer outra pessoa ou entidade (autor, seguidor, editora) também será deletado.

↺Agradeço seu comentário! Sua opinião é de extrema importância para o blog e para mim. (Pode ter certeza que, responderei o seu comentário assim que possível.) Volte Sempre!



Importante!! Pessoal, caso encontrem links com defeitos, avisem por comentário ou pelo e-mail: angelicapinheiropereira@gmail.com, para que possamos arruma-los.