segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Segunda da Poesia#35


Rosas

Vejo rosas pelo chão
Me levam a um jardim
O jardim que eu plante
Esquecido com o tempo.

Pétalas de rosas
Estão onde fiquei
Lugar mais lindo não existe mais
Deixei esse lugar,não sei o porque

Um lugar tão belo não pode ficar só
Vou dar essas rosas
Para quem eu amo,para quem eu confio
Para meus amigos verdadeiros.

Ainda vejo muitas rosas
Vou deixar para momentos especiais
Vou cuidar do meu jardim para ficar mais belo
Saio daqui, fico louco para voltar
Tenho que continuar a vida, mas sei que vai voltar logo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Olá leitores.
Que bom que gostaram do Post! Quer compartilhar a sua opinião?.

↺Comentários ofensivos, que agridam a mim ou a qualquer outra pessoa ou entidade (autor, seguidor, editora) também será deletado.

↺Agradeço seu comentário! Sua opinião é de extrema importância para o blog e para mim. (Pode ter certeza que, responderei o seu comentário assim que possível.) Volte Sempre!



Importante!! Pessoal, caso encontrem links com defeitos, avisem por comentário ou pelo e-mail: angelicapinheiropereira@gmail.com, para que possamos arruma-los.